Respondida

Solicitei o cancelamento do plano Boom e não cancelaram nem estornaram a cobrança

Boom Fit Club

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Comprei um plano da Boom e antes de finalizar os 7 dias de teste da compra online, solicitei o cancelamento. Apenas uma IA me respondeu no WhatsApp com informações insuficientes e que de nada adiantaram. Não cancelaram meu plano e tampouco foi estornada a cobrança no meu cartão de crédito. Achei um descaso com o cliente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Boom Fit Club respondeu

    10/10/2026 às 08:18

    Olá, Gabriela! Bom dia! Espero que esteja bem.

    Sinto muito pelo desconforto gerado e entendo a sua insatisfação.

    Sobre a falta de retorno, esclarecemos que nosso horário de atendimento é das 5h à 00h, e seu contato foi realizado fora desse período. Por isso, não conseguimos responder naquele momento. Pedimos desculpas pela espera e por qualquer transtorno causado.

    Verificamos também que sua compra foi realizada há menos de 7 dias e, por isso, está dentro do prazo de garantia para solicitar o cancelamento com reembolso integral.

    Queremos que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que você tenha uma boa experiência conosco, mesmo neste momento.

    Por isso, entraremos em contato com você pelo WhatsApp para acompanhar sua solicitação e dar continuidade ao processo de cancelamento e reembolso.

    Seguimos à disposição para te ajudar no que precisar.

    Atenciosamente,

    Ana Clara

    Equipe de Experiência do Cliente Reclame AQUI

    BOOM Fit Club