O que aconteceu
Fiz uma compra dia 07/09 com previsão de entrega dia 21/09, a entrega está atrasada e desde então só alteram a data de entrega, mas não dão nenhuma satisfação. Alteraram do dia 21 para o dia 23, depois para o dia 24 e agora alteraram para o dia 29. Total falta de respeito com o consumidor.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bootpillar Botas respondeu
01/10/2026 às 17:44
Olá Ana, consultando o seu rastreio: ***** vimos que seu produto foi recusado no ato da entrega por você. Vi também que o atendimento já te passou os próximos procedimentos para estorno.
Att, Equipe Bootpillar Botas.
Consumidor respondeu
01/10/2026 às 18:05
Ok, solicitamos a transportadora que mandem o pacote de volta para a loja.
A empresa apenas me informou, através do número *****, o que consta na mensagem acima, em nenhum momento me informou processo de estorno.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Empresa me decepcionou