Em réplicaEm réplica

Curitiba - PR
14/06/2019 às 16:28
    Em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Gostaria de receber a razão pela qual meu e-mail, conforme consta na mensagem enviada por vocês em anexo, foi adicionado ao sistema de Gestão de Venda Direta do Boticário (GERA-SGI) SEM MINHA AUTORIZAÇÃO??

Nunca forneci qualquer tipo de autorização ou demonstrei interesse em realizar a revenda de produtos da marca. Sou consumidora do site e das lojas apenas. Justamente por isso, fiquei surpresa ao receber com e-mail com aludido conteúdo.

Gostaria que meu e-mail fosse imediatamente excluído do dito "sistema de Gestão de Venda Direta do Boticário (GERA-SGI)".

Grata.

Observação: em uma pesquisa aqui nas reclamações, verifiquei que semelhante problema ocorreu neste caso: https://www.reclameaqui.com.br/boticario/cadastro-de-revendedora-feito-sem-autorizacao_CsUrixtIJogyKiC8/

17/06/2019 às 15:30

Boa tarde Natalia, como vai?
    Efetuamos contato contigo, porém não obtivemos sucesso.

Sentimos muito pelo desconforto.

Natalia, através do endereço de e-mail que nos informou, realmente consta em nossos sistemas um cadastro incompleto e não finalizado em seu nome, mas com outro número de CPF( 541.661.01...)

Neste caso Natalia, orientamos que vá pessoalmente até o endereço R Isaias Regis de Miranda- 403, bairro Vila Hauer, ou entre em ctto com os números 41 3030 0377 ou 3223 3445, para que possa obter mais informações. Pois os Espaços de Revendedores, são administrados por um franqueado local, sendo assim
    somente o parceiro, conseguirá bloquear o seu cadastro.

Esperamos ter ajudado a esclarecer este ponto, mas se você ainda ficar com qualquer dúvida, nos procure novamente, estamos à disposição em nossos canais de relacionamento disponíveis no link http://www.boticario.com.br/atendimento/canal (fale conosco e whatsapp).

Seu protocolo para este atendimento é o 313368895.

Abraços,
    Central de Relacionamento O Boticário

17/06/2019 às 16:09

O CPF que está no cadastro é da minha mãe. Peço por favor que editem essa resposta de vocês para que não apareça nenhum número do documento. Se não foi possível o contato privado pelo telefone, o façam aqui pelo reclame aqui em mensagem privada ou pelo meu email.

Ato contínuo, ainda assim, NÃO HÁ qualquer pedido de inserção seja do meu nome (ou do da minha mãe) nesse dito cadastro.

Não há possibilidade alguma que eu dispense o meu tempo para ir até um local resolver um problema que foi criado exclusivamente por vocês. Ou ainda gaste dinheiro com conta telefônica.

Mais uma vez, reitero o pedido de retirada do meu nome e do documento da minha mae desse cadastro.

Grata.

Está com problemas com O Boticário?