DESCASO DO BOTICÁRIO!ENTREGUE PRODUTO SEM LACRE, SEM SUBSTITUIÇÃO,ORIENTA QUE CANCELE A COMPRA

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

18/11/2025 às 12:33

ID: 232214487

Total descaso com o Cliente! tenho protocolo de atendimento desde o dia 14/11 (*****), promessa de retorno pela loja física desde o dia 14/11 e até agora nenhum retorno foi dado!!! Tentei 0800, a ligação nunca chega até um atendente!!! Comprei um produto pelo site, na retirada em loja física foi entregue um produto aberto, sem lacre/revestimento padrão, com inclusive marcas na caixa/embalagem. Pedi para receber um produto lacrado, como de praxe, a resposta das atendentes foi de que eu deveria cancelar a compra no site e pedir estorno!!! A orientação dada foi para que eu desista de consumir o produto da empresa !! Depois de muito insistir a atendente anotou meu telefone, mas não tive nenhum retorno!!! Pedi para trocar o produto sem lacre por um lacrado, e deixei o produto que recebi sem lacre na loja física (*****, *****, *****). Como a atendente já sai do estoque com a sacola contendo produto já com nota emitida, não consigo nem fazer o estorno do valor pago, nem cancelamento. Decepcionante o atendimento recebido na loja física (na retirada), que limitou-se a insistir que eu deveria cancelar a compra e pedir estorno, ou seja, "lavam as mãos", deixando de se envolver e o Cliente que corra atrás, para resolver. Pretendo receber meu dinheiro de volta, já que fiquei sem o produto, e não comprar mais no Boticário!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2026 às 08:14

Olá Claudia.


Desejamos que esteja tudo bem contigo!




No dia 25/02/2026, solicitamos alguns dados para seguirmos com o seu caso, como não nos enviou os dados, ficamos impossibilitados de seguir com a análise, sendo assim, estamos respondendo seu caso.




É de extrema importância que forneça os dados solicitados, pois sem estes não conseguiremos dar andamento a tratativa, caso queira seguir com a tratativa, nos envie os dados solicitados, combinado?


Dados solicitados: Informações de dados pessoas e endereço


Gostaríamos que soubesse que seguiremos à sua disposição.


Estamos sempre disponíveis em nossos canais digitais de atendimento caso tenha alguma dúvida ou precise de algum auxílio.



Protocolo: *****


Abraços virtuais! Equipe Boticário 💚

Réplica da empresa

24/04/2026 às 08:34

Oi, Claudia! Tudo bem por aí? ✨🌸

É muito gratificante saber que conseguimos resolver tudo para você! Queremos agradecer pela confiança que depositou em nosso trabalho e pela paciência durante o acompanhamento do seu caso. Você é a nossa prioridade! 💚
Sempre que precisar, conte com a nossa dedicação nos canais digitais. Estamos aqui para garantir que sua experiência com O Boticário seja sempre leve e especial. 🌿✨

Abraços virtuais e um ótimo dia! 😄💚
Central de Atendimento O Boticário 💚