Experiência Make B frustrante: maquiadora despreparada e resultado desastroso

Não resolvido
Curitiba - PR
30/08/2025 às 23:25
ID: 225762439
Agendei uma experiência Make B no dia de hoje (30/08) no shopping Jardim das Américas em Curitiba. A moça que me atendeu era muito querida, mas ela não sabia nem passar base, muito menos escolher a cor. Ela demorou 20 minutos pra passar, quando olhei no espelho me deu vontade de chorar, eu tava igual um [Editado pelo Reclame Aqui], com um rebocão e em várias partes do rosto faltando base. Eu pedi pra ela se poderia pegar a esponja e eu mesma tive que espalhar melhor. A sombra ela não tinha nem ideia de como fazer também, ficou tudo torto, borrado e um olho diferente do outro. Ela passou um lápis de olho e ficou super borrado tbm. Nessa hora eu pedi gentilmente pra tirar a maquiagem e fui embora porque estava horrivellll. Gente, juro, eu não estava esperando que fosse super profissional, mas os profissionais que fazem essa experiência de maquiagem deveriam saber no mínimo o básico, serem treinados a passar uma base bem, escolher a cor, passar sombra etc. deu pra ver que ela estava super perdida no que tava fazendo, fiquei muito chateada, tinha marcado pra ir em uma casamento e acabou que tive que fazer sozinha em casa. Acho que a Boticário deveria treinar melhor os funcionários e deixar alguns específicos pra essa função. Foi muito triste! Fora que eu indiquei e falei sobre essa experiência pra todo mundo antes de fazer e agora me arrependi demais de ter falado.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2025 às 12:44
Olá, Ana Carolina! Esperamos que esteja bem. 😊
Sentimos muito pelo que aconteceu durante a sua experiência Make B em nossa loja. A sua vivência não representa o atendimento que queremos oferecer a você e a todos os nossos clientes. Entendemos a sua frustração e o quanto essa situação pode ter sido desconfortável, e por isso agradecemos por nos procurar e compartilhar seu relato.
Sua opinião é muito importante para nós. Valorizamos a beleza em todas as suas formas, inclusive a das nossas relações. Por isso, todas as nossas lojas, próprias ou franqueadas, seguem um código de conduta e recebem treinamentos constantes para garantir a qualidade do atendimento.
O que você nos contou não reflete os valores e princípios que cultivamos em nossa marca. Já identificamos a loja envolvida e conforme informado anteriormente, estamos implementando melhorias, incluindo a disponibilização de consultores especializados em maquiagem e skincare, para oferecer um atendimento mais qualificado e personalizado.
Saiba que estamos sempre à sua disposição para o que precisar. Foi um prazer conversar com você. Conte com a gente! 💜 ✨
Estamos disponíveis em nossos canais digitais para suporte ou dúvidas:
WhatsApp:******* | Seg. a Sex. 8h às 20h e Sáb. 9h às 16h
Telefone: ******* ******* ******* | Seg. a Sex. 9h às 18h
Outros canais: https://*******
*******
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui | Grupo Boticário 💚
Réplica da empresa
12/11/2025 às 12:12
Olá, Ana Carolina! Esperamos que esteja bem. 😊
Sentimos muito pelo que aconteceu durante a sua experiência Make B em nossa loja. A sua vivência não representa o atendimento que queremos oferecer a você e a todos os nossos clientes. Entendemos a sua frustração e o quanto essa situação pode ter sido desconfortável, e por isso agradecemos por nos procurar e compartilhar seu relato. Sua opinião é muito importante para nós. Valorizamos a beleza em todas as suas formas, inclusive a das nossas relações. Por isso, todas as nossas lojas, próprias ou franqueadas, seguem um código de conduta e recebem treinamentos constantes para garantir a qualidade do atendimento.
O que você nos contou não reflete os valores e princípios que cultivamos em nossa marca. Já identificamos a loja envolvida e conforme informado anteriormente, estamos implementando melhorias, incluindo a disponibilização de consultores especializados em maquiagem e skincare, para oferecer um atendimento mais qualificado e personalizado. Saiba que estamos sempre à sua disposição para o que precisar.
Foi um prazer conversar com você. Conte com a gente! 💜
✨ Estamos disponíveis em nossos canais digitais para suporte ou dúvidas: WhatsApp:******* | Seg. a Sex. 8h às 20h e Sáb. 9h às 16h Telefone: ******* ******* ******* | Seg. a Sex. 9h às 18h Outros canais: https://******* *******
Atenciosamente, Equipe Reclame Aqui | Grupo Boticário 💚
Consideração final do consumidor
27/01/2026 às 11:34
Não resolveu nada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0