Fui constrangida na loja. Fiquei muito envergonhada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Biguaçu - SC

01/04/2024 às 22:55

ID: 185840535

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia 01/04/******* fui na loja da Boticário de Biguaçu em Santa Catarina para trocar um produto que ganhei de presente da minha cunhada. Nunca me senti tão humilhada, a vendedora foi extremamente grosseira e ríspida falando que eu tinha que ligar pra minha cunhada e perguntar qual revendedora ela tinha comprado os produtos que elas não iriam trocar pois os produtos foram comprados de um revendedor e era um absurdo eu querer trocar na loja. "Você ligue pra sua cunhada, pergunte qual revendedora ela comprou e troque com ela!!!" Foi isso que escutei de uma maneira que nunca mais entro numa loja, não pelos produtos que sou clientes a anos, e sim pela vergonha e constrangimento que passei. Outra cliente que estava na loja me esperou do lado de fora me abordou e falou que ficou muito envergonhada pela maneira que a vendedora falou comigo e se solidarizou e não pretende voltar também. É um absurdo ter uma loja em Biguaçu a gente faz questão de prestigiar a cidade e o atendimento ser tão discrepante das outras lojas. Confiei na propaganda do sinte onde nos convida pra ir na loja física, experimentar produtos, Mas depois de hoje a minha vontade é de jogar os produtos fora! Eu só queria trocar a fragrância que minha cunhada deu doce e eu prefiro mais neutra. Apenas isso. Ganhei desrespeito e humilhação gratuita.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2024 às 09:28

Bom dia, Charla!
Desejamos que esteja bem!

Agradecemos por dividir o seu relato com a gente.
O Boticário respeita o seu sentimento e esse tipo de situação não condiz com nossos valores e com aquilo que acreditamos: a beleza das nossas relações.

Nós já identificamos a loja em que foi atendida, ratificamos o seu relato e reforçamos nossas políticas e processos de atendimento. Essa orientação está presente em nosso código de conduta e é executada por meio de políticas e processos, além de ser pauta em treinamentos frequentes.

Nosso compromisso com nossos consumidores está pautado em nossa história e mobiliza colaboradores próprios e também da rede de franquias para continuarmos evoluindo em nossa jornada.

Referente a troca que não foi realizada, como o produto pertence a outra pessoa, você pode orientá-la a entrar em contato diretamente conosco para realizarmos a análise, tá bom?

Se tiver outras dúvidas ou solicitações, saiba que estamos à sua disposição para conversar, basta nos chamar em nossos canais oficiais de atendimento ou por aqui também.

Você também pode nos contatar através dos nossos Canais de Atendimento:
WhatsApp:*******
Telefone: ******* ******* *******
E-mail: https://*******
Instagram: @oboticario
Facebook: https://*******
Twitter: https://*******

Desejamos um excelente final de semana!

Abraços, Equipe O Boticário 💚

Consideração final do consumidor

24/04/2024 às 04:52

Gostaria de agradecer ao atendimento prestado com educação e gentileza. Fico feliz por terem resolvido pois amo os produtos da Boticário e não queria deixar de ser cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10