Indignação com a descontinuação do perfume Dimitri após 20 anos de uso

Em réplica
Curitiba - PR
10/03/2026 às 10:36
ID: 242828431
Quero deixar a minha indignação com o Boticário, uso o perfume DIMITRI há mais de 20 anos e hoje não é mais fabricado. Queria muito usar esse perfume pois é o melhor perfume que já encontrei. Espero que um dia o Boticário reveja isso e volte a comercializar esse perfume maravilho.
#VoltaDIMITRI por favor.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2026 às 16:56
Oi, Arthur!
Tudo bem com você?
Esclarecemos que o produto Dimitri solicitado foi descontinuado, e por isso não há opção para disponibilização ou venda no momento. Desta forma se faz necessário que verifique os produtos disponíveis comercializados em nosso site ou loja. Constantemente coletamos os feedbacks dos clientes em relação aos produtos e guardamos para conversar com nossa equipe. Até la, sinta-se a vontade para verificar em nosso site, algum outro produto da mesma família olfativa 🙂
Permanecemos à disposição em todos nossos canais de atendimento sempre que quiser falar conosco.
Abraços virtuais
Equipe O Boticário 💚
Réplica do consumidor
12/03/2026 às 18:48
vocês erraram em fazer isso com essa perfume maravilhoso!! vocês vão perder clientes e não gosto de outro perfume somente o Dimitri, mas já achei uma forma de comprar outro que é a mesma fragrância!!
no caso os contra tipos
Mas não retiro a minha indignação
Réplica da empresa
17/03/2026 às 11:26
Oi, Arthur!
Tudo bem com você?😊
Esclarecemos que o produto DIMITRI solicitado foi descontinuado, e por isso não há opção para disponibilização ou venda no momento.
Desta forma se faz necessário que verifique os produtos disponíveis comercializados em nosso site ou loja.
Constantemente coletamos os feedbacks dos clientes em relação aos produtos e guardamos para conversar com nossa equipe.
Até la, sinta-se a vontade para verificar em nosso site, algum outro produto da mesma família olfativa 🙂
Permanecemos à disposição em todos nossos canais de atendimento sempre que quiser falar conosco.
Site: https://www.boticario.com.br/fale-conosco
WhatsApp: 41 3406 8390 | Horário de atendimento:Seg. à Seg. 8h às 20h e Sábado 9h às 16h
Telefone: 0800 727 4535 | Horário de atendimento: Seg. à Sex. 9h às 18h
Protocolo *****
Atenciosamente,
Equipe O Boticário💚