Make B. Mineral Base em Pó, pele oleosa e com espinha

Resolvido
Americana - SP
09/01/2019 às 19:38
ID: 41774063
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUso os produtos da make B. a um bom tempo, sempre gostei muito dos batons e adoro tudo que é mate, comprei uma base em pó da make B. Mate. Que não é nada barata, quaseR$ *******,00
Segundo a vendedora a base tem uma ótima cobertura e da aquele efeito seco na pele, porem comigo não foi bem assim.
Desde a aquisição minha pele tem ficado estremamente oleosa e aparecem espinhas enormes uma atras da outra, ja não sou adolescente e nunca nem nesta epoca tive espinhas.
Uma pena sempre considerei o boticário em especial a linha make. B. Excelente para maquiagem
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2019 às 11:18
Olá, Luana!
Sentimos muito pelo desconforto causado, queremos dar a melhor solução para você,
No entanto, efetuamos tentativas de contato com você pelo telefone que cadastrou no portal, mas não conseguimos falar contigo.
Luana, a avaliação de segurança do Grupo Boticário inicia no momento da escolha das matérias-primas presentes na fórmula, visando evitar a utilização de substâncias com potencial de causar reações adversas, Este rigor, contudo, não impede que reações de sensibilidade possam ocorrer, já que cada pessoa é única e pode reagir de forma variada ao contato com determinado componente. Isso pode acontecer por conta de diversos motivos como as particularidades de cada pessoa, como fatores hormonais, stress e até mesmo incompatibilidade do organismo a determinados componentes da formulação do produto.
Nossa orientação é que descontinue o uso desse produto.
Luana. buscamos te dar a melhor solução e caso queira realizar a troca do seu produto, podemos efetua-la para você de duas maneiras.
Caso prefira, poderá visitar uma de nossas lojas físicas levando seu exemplar para avaliação, em casos de sensibilidade a troca é obrigatória em qualquer loja.
Ou, podemos efetuar a troca do seu produto através da nossa central de relacionamento.
Nesse caso, geraremos um código de autorização para a postagem do produto, que poderá levar a uma agência dos Correios. Assim, quando recebermos o item e após a análise do mesmo, seguiremos com a tratativa.
Encaminharemos por e-mail, orientamos para prosseguirmos com o atendimento.
Informamos que a questão apresentada foi esclarecida via mensagem privada.
Por favor acesse seu e-mail cadastrado no Reclame AQUI e visualize a resposta de RA Responde, com o assunto Aviso de resposta para a mensagem privada.
*******
Atenciosamente,
Central de Relacionamento O Boticário.
Telefone ******* *******, de segunda a sexta-feira das 09h às 18h.
Whatsapp******* de segunda a sexta-feira das 08h às 20h e sábado das 09h às 16h.
Chat (mesmo horário de atendimento do whatsapp) e E-mail utilizando o link https://*******
Réplica do consumidor
23/01/2019 às 15:43
Ola, nao acho o email a qual foi enviado, como faço para prosseguir? Também não recebi contato telefonico algum
Réplica da empresa
25/01/2019 às 10:22
Olá, Luana!
Bom dia.
Que bom que retornou contato, queremos muito auxiliá-la,
Para que possamos dar continuidade ao seu atendimento, por favor, retorne o contato conosco através de nossos canais de relacionamento disponíveis no site, que você pode localizar pelo link https://*******
Ou pode seguir o passo passo abaixo, ok?
Por favor acesse seu e-mail cadastrado no Reclame AQUI e visualize a resposta de RA Responde, com o assunto Aviso de resposta para a mensagem privada.
*******
Atenciosamente,
Central de Relacionamento O Boticário.
Telefone ******* *******, de segunda a sexta-feira das 09h às 18h.
Whatsapp******* de segunda a sexta-feira das 08h às 20h e sábado das 09h às 16h.
Chat (mesmo horário de atendimento do whatsapp) e E-mail utilizando o link https://*******
Consideração final do consumidor
04/04/2019 às 13:28
A empresa entrou em contato comigo, recebeu o prodiro de volta e me enviou outros que eu escolhi para dar o valor
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10