Promoção de produto + refil, mas o refil não foi enviado e falta de suporte ao revendedor

Não respondida
Matinhos - PR
21/08/2026 às 19:41
ID: 257085471
Sou revendedora do Boticário e, há dias, venho enfrentando problemas e me sentindo extremamente incomodada com a falta de suporte.
Primeiramente, minha consultora simplesmente sumiu e deixou de responder, e eu não fui comunicada sobre quem seria a nova responsável. Para descobrir quem era minha nova consultora, eu mesma tive que ir atrás e perguntar para uma revendedora conhecida. Acho um absurdo o revendedor ter que descobrir sozinho quem é sua consultora.
Agora, fiz um pedido para uma cliente de uma promoção em que vinha o produto + o refil, porém, quando o pedido chegou, o refil não veio.
Entrei em contato para resolver a situação e a resposta que recebi foi basicamente que não há o que fazer. Mas, se o refil não estava disponível em estoque ou não havia quantidade suficiente para atender à promoção, por que a promoção estava disponível para ser realizada?
Não acho justo o produto ser anunciado como uma promoção de produto + refil e, após a compra ser feita, o refil simplesmente não ser enviado. Quem fica prejudicada sou eu, como revendedora, pois preciso dar uma explicação para minha cliente e resolver uma situação que não foi causada por mim.
Se não havia estoque do refil, a promoção deveria ter sido retirada do sistema ou não deveria estar disponível para compra. Não é correto vender uma promoção e depois informar que não podem fazer nada porque o item não foi enviado.
A cada dia está ficando mais difícil ser revendedora da marca. Já tive problemas para conseguir atendimento, minha consultora anterior desapareceu sem que eu fosse informada sobre a troca, tive que descobrir sozinha quem seria a nova consultora e, agora, ainda preciso lidar com pedidos incompletos sem uma solução adequada.
Espero uma solução para o meu pedido, pois preciso entregar à minha cliente exatamente o que foi comprado na promoção: o produto e o respectivo refil, ou uma solução equivalente e justa para o problema.