Reembolso não efetuado após devolução de colônia

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Governador Valadares - MG

30/06/2026 às 12:00

ID: 251737657

fiz uma devolução de uma colônia dia 14/04/2026
a empresa recebeu o produto que foi devolvido dia 22/04/2026
e desde então não me reembolsarão. Mandaram email pedindo meus dados bancários eu já encaminhei dia 03/06/2026 não me retornaram, mando mensagem e também não me respondem. Produto devolvido, eu quero meu reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 09:20

Olá, Gleidilane !

Temos ótimas notícias! O seu caso foi totalmente resolvido. 🎉

Entramos em contato com você diretamente pelo WhatsApp e enviamos de forma privada a sua carta de cancelamento (comprovante de reembolso). Por lá, você consegue conferir todos os detalhes e prazos de compensação do valor.

Como a sua solicitação foi atendida e o comprovante já está em suas mãos, estamos finalizando a sua manifestação por aqui.

Conte com a gente!
Se puder, reserve um minutinho para avaliar o meu atendimento aqui na plataforma. A sua nota é muito importante para o nosso desenvolvimento.

Agradecemos imensamente pela sua paciência e compreensão durante o processo.

Abraços,

Equipe de Atendimento ao Cliente

Réplica do consumidor

03/07/2026 às 00:38

Dois meses pra fazer um reembolso de um produto que foi entregue a empresa com 8 dias, sempre a mesma resposta toda vez que eu entrava em contato com a empresa e não resolviam, foi preciso fazer uma reclamação no Reclame aqui pra me reembolsarem, muito descaso com o cliente.