Refil com menos ML do que embalagem convencional

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/07/2024 às 03:50

ID: 193453965

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei na data de 16/07 o refil do shampoo e condicionador Match Liso Prolongado, ao despejar nas embalagens regulares, qual não foi minha surpresa ao ver que o refil do shampoo tem 50 ml a menos, e o do condicionador, tem 30 ml a menos que a embalagem regular, ou seja, não compensa em nada, a diferença de valor é muito pouca, pois o site oferta o combo do shampoo e condicionador embalagens REGULARES por R$ 71,80 (paguei R$ 75,80 nos REFIS), ofertam a embalagem regular do shampoo por R$ 39,90 (paguei R$ 36,90 no refil com 50 ml menos), e ofertam a embalagem regular do Condicionador por R$ 43,90 (paguei R$ 39,90 com 30 ml a menos), ai pergunto, onde está a vantagem?



Não caiam nessa. Eles falam que é pelo bem do meio ambiente, mas pro seu bolso e economia é péssimo!



Quero ressarcimento pois isso configura propaganda enganosa, em nenhum momento em nenhuma informação no refil consta que tem menos quantidade que a embalagem regular, o que deveria ser avisado pro cliente na embalagem (quantidade reduzida), o que não é feito.



Informo que acionarei o procon e orgãos competentes pois isso é um absurdo!!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2024 às 11:34

Olá Rodrigo, boa tarde!

Espero que nesse momento esteja tudo bem!

Para que possamos continuar com a sua ******* que você devolva o produto, mesmo que não esteja em suas embalagens atuais.

Como você mencionou que não realizará a devolução do produto, não conseguimos seguir com a tratativa.

É muito importante que o produto seja devolvido para que nossa equipe de Qualidade possa fazer a análise necessária e prosseguir com o processo.

Estamos comprometidos com a qualidade e segurança dos nossos produtos e queremos garantir sua satisfação. Se mudar de ideia e decidir fazer a devolução, por favor, nos avise para que possamos continuar com o processo.

Saiba que pode nos retornar sempre que desejar, estaremos à disposição para lhe auxiliar, ajudar ou até mesmo tirar dúvidas.

É fácil, basta entrar em contato através dos nossos canais de relacionamento disponíveis no site
https://*******, através desse link você conseguirá visualizar ao final da página os canais disponíveis para atendimento, sendo eles: WhatsApp, e-mail, assistente virtual, telefone.

O protocolo deste atendimento é 10939619

Abraços virtuais,

Equipe O Boticário

Consideração final do consumidor

06/08/2024 às 11:44

Enganam o consumidor e ainda querem que você tenha mais prejuízo e deslocamentos pra resolver, não recomendo, nunca mais compro refil, ecológico nada, ecológico pro bolso deles!!!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0