Respondida

Restabelecimento de limite

Bradescard

cidade: Cotia

O que aconteceu

Cancelei uma compra on-line, mas fez 8 dias já e não foi estornada e tenho comprovante de estorno. Valor de R$ 203,25 em 28.09.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bradescard respondeu

    13/10/2026 às 14:27

    Olá, RONALDO, esperamos que esteja bem! ❤️

    Primeiramente, lamentamos o transtorno relatado. Entendemos sua preocupação em relação ao estorno da compra cancelada e agradecemos a oportunidade de esclarecer a situação.

    Após análise, localizamos a compra realizada em 09/2026. Verificamos também que o estorno dessa transação foi processado em 10/2026, constando em sua fatura em aberto de outubro com o lançamento da seguinte maneira.

    Esclarecemos que, após o cancelamento de uma compra pelo estabelecimento, o prazo para que o estorno seja enviado e refletido em nossos sistemas pode variar de acordo com o processamento da própria loja e da bandeira do cartão. Por esse motivo, nem sempre a devolução do valor ocorre de forma imediata após o cancelamento.

    Dessa forma, identificamos que o crédito já foi devidamente lançado, regularizando a transação informada em sua manifestação.

    Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida adicional ou necessite de mais esclarecimentos.

    Abraços,

    Atendimento Bradescard ❤️