O que aconteceu
Quero fazer uma reclamação quanto ao descaso e falta de transparência da empresa. Eles não tem consideração nenhuma pelos beneficiários e não respeitam o prazo para resposta a respeito da documentação que eles existem na entrada do sinistro. E para piorar se os documentos precisam de retificação eles reiniciam a contagem do prazo. Eu já estou na segunda tentativa e novamente os 20 dias que eles pedem já expirou (15/09) e não recebi nenhuma resposta.
Não indico essa empresa nem pro meu pior inimigo
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Brasilprev Seguros Previdência respondeu
30/09/2026 às 16:09
Olá, Lucas.
Esperamos que esteja bem.
Antes de tudo, gostaríamos de manifestar nossa solidariedade neste momento e desejar conforto a você e seus familiares pela sua perda.
Em atenção à sua manifestação, encaminhamos para o seu e-mail cadastrado os esclarecimentos referentes à análise e ao processamento do sinistro, preservando a segurança e a confidencialidade das informações.
Informamos ainda que a análise do caso foi priorizada e que o pagamento do benefício foi realizado em 23/09/2026, conforme comprovante enviado ao seu endereço eletrônico.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência, a qualidade do atendimento e a busca contínua pela melhor experiência para nossos clientes e beneficiários.
Permanecemos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,