Defeito em Cooktop Brastemp com 3 meses de uso e cobrança de reparo após garantia de 1 ano oferecida pela fabricante.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

21/06/2026 às 10:07

ID: 251949187

Comprei u Cooktop em janeiro de 20026 ele veio com uma boca que não acendia, precisava usar esqueiro, em maio o fogão deu um estouro na boca menor da frente, entrei em contato com a Brastemp e veio o técnico de início ele mexeu e falou que era uma peça que ele ia encomendar e depois voltava com a peça para realizar a troca, uns 15 dias depois veio outro técnico com a peça e tentou fazer a troca e não conseguiu, falou que a caixa do fogão estava com problema e solicitou a troca da caixa, e agora a assistência técnica entrou em contato falando que a garantia desse tipo de serviço é de 93 dias e que o valor da caixa é de 155 reais e mais a mão de obra, sendo que é um defeito do fogão, e outra falaram que a Brastemp dá garantia de um ano e agora quer que eu pague

Compartilhe