Não contratem FWA

Respondida
Fortaleza - CE
29/12/2024 às 15:26
ID: 205885379
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO FWA só funciona nos primeiros dias, durante o período que o cliente pode cancelar sem multa.
Quando passa a valer a fidelidade e multa, o serviço fica péssimo. Cai a internet direto, não dá pra joga ( estou a 2 dias sem acesso a internet pelo FWA ) .
Eles não aceitam realiza a migração pra fibra ( mudar a tecnologia sendo cliente da mesma empresa ). Prestam um serviço péssimo e querem ganha dinheiro na multa.
Não contratem, procurem outras opções de empresa e de serviço.
Canais de atendimento demoram a direcionar pra um atendente e demoram pra responder.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/01/2025 às 08:40
Olá Luis Claudio, sou a Kalidiane!
No dia 03/01 - 08:29h entrei em contato por telefone, em atendimento você optou por cancelar o serviço FWA, ficando ciente da cobrança apenas da fatura de dezembro.
Agradecemos a sua paciência e compreensão durante todo o procedimento e pedimos desculpas por qualquer eventual desconforto que tenha sido causado a você.
Valorizamos muito a sua opinião e, por isso, gostaria de solicitar que você avalie a qualidade do meu atendimento. Sua avaliação é extremamente importante para nós, pois nos ajuda a aprimorar continuamente nossos serviços e proporcionar uma melhor experiência aos nossos clientes.
Se houver qualquer dúvida ou se precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento. Estamos sempre à disposição para atendê-lo da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Time Sucesso do cliente
Brisanet Telecom