Logo da Empresa Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

BOM7.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Reclamações avaliadas para Brisanet Telecomunicações

Exibindo 10 de 3493 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Problema com mudança de endereço

Dia 19 de janeiro, solicitei uma mudança de endereço para a minha nova residência, entrei em contato e me deram um prazo de 5 dias

Duas semanas sem atendimento - Descaso

Estou na segunda semana sem internet aqui em casa. Já marcamos vezes na semana passada e não vieram no dia e hora marcada e não di

Problema com acesso a internet (LOS)

PRIMEIRAMENTE TODAS AS FATURAS ESTÃO PAGAS! Estou há 2 dias sem internet, liguei no suporte técnico e expliquei todo o problema, d

Empresa não faz a instalação

No dia 15/01/2022 fiz o pedido da internet da empresa Briasa Net. Neste dia o vendedor me garantiu que seria instalado no máximo d

Solicitação de alteração de endereço atrasada há 9 dias

No dia 11/01/22 solicitei a alteração de endereço pois eu estava de mudança de domicílio. Foi me dado um prazo de 5 dias úteis par

Estou a 9 dias sem internet

Já fazem 9 nove dias que estou sem internet, estou sendo tratado com a maior falta de respeito, que eu já vir, os postes da rua da

Aplicativo da Brisanet não abre e não consigo pagar a mensalidade!! Descaso total.

Minha fatura da Brisanet venceu dia 18/01/22, e não consigo paga-la pelo simples fato de o aplicativo Brisanet apresenta erro, não

Cobrança Indevida

Cancelei meu plano, e como era em um imóvel alugado, deixei local e horário disponível para a coleta dos equipamentos. Não vieram.

Fiz a compra na promoção de 62.25 100mb

A fatura chegou no valor de 94 reias já liguei 2 vezes e os mesmo dizendo que tenho que esperar o vendedor corrigir . Mas já tem 3

Sem internet

Como faço para cancelar o contrato desta operadora ? Internet caindo direto e hoje mesmo estou o dia sem internet em casa minha fi