Logo da Empresa Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

67.2%

Índice de solução

86.5%

Nota do consumidor

7.05

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Brisanet Telecomunicações

Exibindo 10 de 4231 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Sem Wi-Fi. Brisanet

Não é a primeira vez que fico sem Wi-Fi por horas. Falo com o atendente e eles dizem que está com problemas técnicos e devo esper

ResolvidoHá 2 dias

Simplesmente a Brisanet não permite conectar impressora wifi e em NENHUM MOMENTO durante a contratação do serviço é mencionado isso

Recentemente me mudei e no meu prédio apenas pode ter o serviço de internet da brisanet, e hoje durante a instalação dos meus disp

ResolvidoHá 3 dias

Não concluem cancelamento

Dua 11/06/2022 solicitei cancelamento da Internet sob protocolo 202206115273498, até o momento não concluíram minha solicitação,

ResolvidoHá 3 dias

Preço abusivo por quebra de contrato de fidelidade

Pedi o cancelamento do meu contrato de Internet após 2 meses. Por conta disso, cobraram-me o valor de R$515,00 -- o contrato pedia

ResolvidoHá 3 dias

QUATRO DIAS SEM INTERNET

Desde a segunda-feira, 20/06 estou sem internet. Liguei no mesmo dia e disseram que um cabo de fibra tinha rompido. No dia seguint

ResolvidoHá 4 dias

Instalação demorada

Meu nome é Valmária da Silva Lima. Desde o dia 10 eu dei início ao cadastro da minha internet, sou de Catu-Ba, moro na zona rural,

ResolvidoHá 5 dias

Demora para resolver um problema simples

Solicitei, no dia 17/06, a instalação da Internet na minha residência, mas já se passaram cinco dias (hoje é 21/06) e até agora na

ResolvidoHá 5 dias

Sem internet a 06 dias sem soluções. Rua funcionario publico antonio basto portela cep 58067242 n 131 famosa rua do jarros gramame

Sou um dos Primeiro Cliente quando essa empresa chegou aqui em João Pessoa, estou a 6 dias sem internet suporte desliga na cara do

ResolvidoHá 5 dias

Sem internet há mais de 24 horas

Hoje fez 24 horas que estou sem internet. E esse era o prazo para resolver o problema, mas até o presente momento ainda sem.

ResolvidoHá 5 dias

Multa abusiva

Sou usuário da Brisanet desde 2018 (já passando do período de fidelização há muito tempo). Em Novembro do ano passado recebi um te

ResolvidoHá 6 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 424
Filtros especiais

Categorias
(2792)
(157)
(109)
(30)
(6)
(1)

Produtos ou serviços
(2360)
(346)
(229)
(50)
(44)
(33)

Problemas
(635)
(357)
(344)
(303)
(176)
(161)