Logo da Empresa Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Reclamações avaliadas para Brisanet Telecomunicações

Exibindo 10 de 4231 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Sem Wi-Fi. Brisanet

Não é a primeira vez que fico sem Wi-Fi por horas. Falo com o atendente e eles dizem que está com problemas técnicos e devo esper

Simplesmente a Brisanet não permite conectar impressora wifi e em NENHUM MOMENTO durante a contratação do serviço é mencionado isso

Recentemente me mudei e no meu prédio apenas pode ter o serviço de internet da brisanet, e hoje durante a instalação dos meus disp

Não concluem cancelamento

Dua 11/06/2022 solicitei cancelamento da Internet sob protocolo 202206115273498, até o momento não concluíram minha solicitação,

Preço abusivo por quebra de contrato de fidelidade

Pedi o cancelamento do meu contrato de Internet após 2 meses. Por conta disso, cobraram-me o valor de R$515,00 -- o contrato pedia

QUATRO DIAS SEM INTERNET

Desde a segunda-feira, 20/06 estou sem internet. Liguei no mesmo dia e disseram que um cabo de fibra tinha rompido. No dia seguint

Instalação demorada

Meu nome é Valmária da Silva Lima. Desde o dia 10 eu dei início ao cadastro da minha internet, sou de Catu-Ba, moro na zona rural,

Demora para resolver um problema simples

Solicitei, no dia 17/06, a instalação da Internet na minha residência, mas já se passaram cinco dias (hoje é 21/06) e até agora na

Sem internet a 06 dias sem soluções. Rua funcionario publico antonio basto portela cep 58067242 n 131 famosa rua do jarros gramame

Sou um dos Primeiro Cliente quando essa empresa chegou aqui em João Pessoa, estou a 6 dias sem internet suporte desliga na cara do

Sem internet há mais de 24 horas

Hoje fez 24 horas que estou sem internet. E esse era o prazo para resolver o problema, mas até o presente momento ainda sem.

Multa abusiva

Sou usuário da Brisanet desde 2018 (já passando do período de fidelização há muito tempo). Em Novembro do ano passado recebi um te