Logo da Empresa Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Reclamações respondidas para Brisanet Telecomunicações

Exibindo 10 de 4031 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Sem internet. Intermitência constante

No início era ótima. A intermitência é quade todos os dias. Já fiquei mais de 24 horas sem internet. E hoje novamente o sinal caiu

PIOR SERVIÇO DE INTERNET

O serviço de internet da brisanet estar cada vez pior, não presta. A cobrança vem 10 dias antes do vencimento mas a entrega de qua

DESCASO E LENTIDAO

Totalmente arrependida de mudar minha internet para brisa! Irei cancelar e pagar a multa pq sinceramente tá ridículo! Contratei um

Internet fora do padrão contratado - QUERO O CANCELAMENTO

Desde que passei a usar os serviços da Brisanet, é um transtorno após o outro. Semana passada, fiquei sem internet porque houve um

Perda de aula por falta de conexão da brisanet

No dia 19 de junho, a conexão da internet brisanet parou de funcionar,ao entrar em contato com o setor responsável via Whatsapp, f

Brisa móvel sem serviço

Ja uso a um bom tempo o serviço brisa móvel e nunca tive problema, muito pelo , sempre falei muito bem sobre. Porém tem algumas se

Esperando instalação

Solicitei internet brisanet a um mês, dizendo eles q seria feita instalação dentro de 2 a 7 dias, já faz 1 mês e nada, só falam q

Não recebi o retorno da solitição do cancelamento

Bem. Sexta feira dia 17-06-2022 solicitei o cancelamento do serviço contratado que gerou o protocolo 202206175377XXX, onde foi me

Internet

Paguei a fatura e cortaram a internet e não consigo enviar comprovante

Cobrança indevida de rescisão contratual

No dia 07/06/2022, entrei em contato e solicitei alteração de endereço, eles abriram o chamando e no dia 15/06/2022 a equipe técni

(1989)