Logo da Empresa Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

BOM7.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Reclamações respondidas para Brisanet Telecomunicações

Exibindo 10 de 3656 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Mudança de endereço

No dia 21/01/2022 foi solicitado uma mudança de endereço, até o dia de hoje depois de diversas solicitações durante a semana os me

RespondidaHá 1 dia

Descaso com o cliente!

Contratei o plano de internet dia 19/01, o qual mandei todos meus documentos por aplicativo, e o vendedor meu deu um prazo de 5 di

Serviço de SAC ineficaz.

No dia 19/01/2022 fiz um pedido de alteração de endereço onde me informaram que o prazo máximo são 4 dias, esperei alguém entrar e

Meu chip não faz ligação para 0800 e 4003

Tá com mais de 6 dias que abri um chamo de reclamação para resolver esse problema de não efetuar ligação para 0800 e 4003 é mesmo

Instalação não concluída. SAC ineficaz e prazos não cumpridos.

Contratei a Brisanet no dia 14 de janeiro e eles me informaram que o prazo de instalação era de 3 dias úteis. Acontece

Não recomendo! Internet com MUITO oscilação!

Desde antes do mês de dezembro a internet tem oscilando muito, caído diversas vezes e nunca entrega a quantidade prometida de velo

Minha rua toda está sem internet!!

Tem vários fios cortados aqui na minha rua, já faz uma semana que eu e meus vizinhos estamos sem internet.

Atraso na mudança de endereço

Solicitei mudança de endereço desde o dia 18/01 e não foi feito até hoje (já passou do prazo). Hoje, dia 25/01 entrei em contato c

Brisanet não instala o que prometeu

Desde o dia 19/01 que fechei um pacote para virem instalar internet na minha residência, com a promessa de ser até 48 horas que o

Internet péssima

Já está com vários dias que minha internet para o dia todo ,agora o motivo não sei por que meu pagamento está em dias sou cliente