Logo da Empresa Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

67.2%

Índice de solução

86.5%

Nota do consumidor

7.05

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Reclamar

Reclamações respondidas para Brisanet Telecomunicações

Exibindo 10 de 4031 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Sem internet. Intermitência constante

No início era ótima. A intermitência é quade todos os dias. Já fiquei mais de 24 horas sem internet. E hoje novamente o sinal caiu

RespondidaHá 2 dias

PIOR SERVIÇO DE INTERNET

O serviço de internet da brisanet estar cada vez pior, não presta. A cobrança vem 10 dias antes do vencimento mas a entrega de qua

RespondidaHá 3 dias

DESCASO E LENTIDAO

Totalmente arrependida de mudar minha internet para brisa! Irei cancelar e pagar a multa pq sinceramente tá ridículo! Contratei um

RespondidaHá 3 dias

Internet fora do padrão contratado - QUERO O CANCELAMENTO

Desde que passei a usar os serviços da Brisanet, é um transtorno após o outro. Semana passada, fiquei sem internet porque houve um

RespondidaHá 4 dias

Perda de aula por falta de conexão da brisanet

No dia 19 de junho, a conexão da internet brisanet parou de funcionar,ao entrar em contato com o setor responsável via Whatsapp, f

RespondidaHá 4 dias

Brisa móvel sem serviço

Ja uso a um bom tempo o serviço brisa móvel e nunca tive problema, muito pelo , sempre falei muito bem sobre. Porém tem algumas se

RespondidaHá 4 dias

Esperando instalação

Solicitei internet brisanet a um mês, dizendo eles q seria feita instalação dentro de 2 a 7 dias, já faz 1 mês e nada, só falam q

RespondidaHá 4 dias

Não recebi o retorno da solitição do cancelamento

Bem. Sexta feira dia 17-06-2022 solicitei o cancelamento do serviço contratado que gerou o protocolo 202206175377XXX, onde foi me

RespondidaHá 4 dias

Internet

Paguei a fatura e cortaram a internet e não consigo enviar comprovante

RespondidaHá 5 dias

Cobrança indevida de rescisão contratual

No dia 07/06/2022, entrei em contato e solicitei alteração de endereço, eles abriram o chamando e no dia 15/06/2022 a equipe técni

RespondidaHá 5 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 404
Filtros especiais

Categorias
(2414)
(166)
(141)
(28)
(7)

Produtos ou serviços
(1989)
(310)
(174)
(60)
(50)
(39)

Problemas
(579)
(398)
(260)
(224)
(172)
(140)