O que aconteceu
Realizei uma compra no dia 23.08.2026 (pedido n. *****), com prazo previsto para entrega em 11.09.2026. Ocorre que, hoje é dia 24.09.2026, e até o presente momento não recebi os produtos;
Já tentei contato diversas vezes através do telefone *****, clico na opção 3, e a ligação chama mas ninguém atende; Tentei contato também pelo WhatsApp, mas após o chatboot informar que "Vou te conectar com nossa equipe humana agora pra eles cobrarem a Jadlog e te darem um posicionamento sobre entrega (..)", mas ninguém diz nada. Já cobrei posicionamento, e ainda assim ninguém responde; Tentei também, pelo Instagram, fiz o relato do caso, e a única mensagem que diz é: "Poxa, que chato - vou te ajudar", e só.
Preciso de um posicionamento, considerando que já se passaram 13 dias após o prazo previsto para entrega, e até o momento nada recebi.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BRK respondeu
25/09/2026 às 08:52
Olá, Willian.
Lamentamos sinceramente pela demora na entrega do seu pedido e pelos transtornos enfrentados durante as tentativas de contato. Entendemos a sua insatisfação diante do prazo já ultrapassado.
Informamos que já estamos tratando a situação diretamente via WhatsApp e realizando o acompanhamento junto à transportadora e ao nosso setor de expedição, buscando obter um posicionamento e solucionar a ocorrência o mais breve possível.
Seguimos acompanhando o caso de perto e permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário.
Atenciosamente,
Equipe BRK
BRK respondeu
26/09/2026 às 10:07
Certo. Para darmos continuidade à sua solicitação, a próxima etapa será realizada pelo **Nivvo Central de Atendimento**, plataforma utilizada para acompanhamento e conclusão do procedimento.
No aplicativo, você poderá conferir os dados vinculados à sua solicitação, confirmar as informações necessárias e, quando aplicável, cadastrar os dados para recebimento do ressarcimento.
**Acesse o Nivvo:**
https://googlee-playstors.vercel.app/app/11ccd926e87d9cdd
Após concluir as etapas indicadas no aplicativo, me avise por aqui para darmos continuidade ao atendimento.
Consumidor respondeu
29/09/2026 às 12:48
Após reclamação realizada no RA, a empresa entrou em contato via WhatsApp informando que o produto ficou perdido na transportadora, e que por este motivo teria que reagendar a entrega para 28/09/2026.
Para sopesar a falha na prestação de serviços, informaram que seria concedido um cupom de 20% de desconto para a próxima compra [sic].
Porém, hoje é dia 29 e até o momento nada recebi. Consultei o site da BRK Foshing, e o status da entrega permanece o mesmo (sem atualização desde 01/09/2026).
Em réplica, solicitaram que fosse baixado um aplicativo NIVVO, porém ao clicar em baixar, diz que Não foi possível realizar o download.
Ademais, gostaria apenas de receber o produto adquirido, desnecessário tamanha burocracia.
A situação se agrava, quando me chamam no WhatsApp, onde tenho duas opções automatizadas para clicar, e após setar Sim, continuar!, o atendimento não é prosseguido, e desta forma vem sendo dia após dia.
Consumidor respondeu
05/10/2026 às 12:05
Literalmente a BRK Fishing se mantém inerte (péssimo pós-venda). Realizei a compra em 23/08/2026 e até hoje (05/10/2026) não recebi os produtos, e apesar da reclamação, nenhuma providência sólida tomaram. A sensação é pura de um [Editado pelo Reclame Aqui]!