Pedido #***** não entregue e rastreio parado desde 23/12. Falta de resposta do serviço de clientes.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/01/2026 às 10:22

ID: 236387887

Fiz o pedido #***** no dia 22/12 com data prevista de entrega para 24/12. Hoje é dia 02/01 e o pedido ainda não foi entregue. Na realidade o rastreio do pedido está imóvel desde a última atualização de dia 23/12 às 08h43. O serviço de clientes deixou de me responder desde dia 24, última resposta efetiva que tive. Esta empresa existe?

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 15:23

Olá Nuno David! Tudo bem?

Antes de tudo, pedimos desculpas pela frustração gerada pela demora na entrega. Entendemos perfeitamente a sua insatisfação e queremos esclarecer os pontos com total transparência.

O seu pedido #*****, realizado em 22/12, foi postado dentro do prazo para entrega antes do Natal. No entanto, como ocorreu com inúmeras encomendas nesse período, os Correios enfrentaram atrasos operacionais severos, agravados pelo alto volume de fim de ano e paralisações pontuais em algumas unidades o que infelizmente impactou o fluxo normal das entregas.

Sobre o atendimento:

Você recebeu retorno da nossa equipe no dia 24/12 e nessa mesma mensagem, já deixamos claro que, caso a entrega não fosse concluída até o dia 05/01, você poderia nos avisar para que a entrega fosse barrada e um novo envio realizado.

O atendimento apenas ficou pausado durante o recesso da equipe programado de 24/12/2025 a 05/01/2026, por isso você não foi respondido.

Assim que retomamos as atividades, entramos novamente em contato. Em comum acordo, ficou definido que você aguardaria a entrega até 12/01. Caso o pedido não seja entregue até essa data, um novo envio será realizado imediatamente, garantindo que você receba o seu produto.

Seguimos acompanhando o caso de perto e à disposição para qualquer atualização necessária.

Atenciosamente, Equipe Brogan.

Consideração final do consumidor

06/01/2026 às 15:30

Apesar do problema gerado pelos Correios e da demora na resposta da empresa aos meus contatos, quando a Laura me respondeu foi possível esclarecer alguns mal entendidos e encontrar uma boa solução. Muito obrigado à Laura pro seu atendimento cuidadoso e eficiente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9