O que aconteceu
Fiz uma compra de uma Chuteira Munich a 8 meses atrás ,e já abriu dos Lados e embaixo ,entrei em contato, mas, me informaram que já tinha passado do prazo de troca,é inadmissível uma Chuteira abrir em 8 meses,jogo com ela 1 vez na semana,então ela tem uma Validade de 32 jogos ?
Pelo valor tinha que durar pelo menos 1 ano
Fica aqui minha indignação com a marca
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BRW ESPORTES respondeu
26/08/2026 às 10:15
Olá, Alison.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente a insatisfação relatada.
Após análise do seu caso, verificamos que a compra foi realizada em 05/11/2025. Informamos que o prazo de garantia para avaliação de defeitos, trocas e devoluções é de 90 dias, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor e pela política de garantia aplicável aos nossos produtos.
Dessa forma, considerando a data da compra, o produto encontra-se fora do período de garantia, o que infelizmente impossibilita a abertura de um processo de troca ou devolução por garantia neste momento.
Compreendemos que esta não é a resposta esperada e lamentamos não poder atendê-la de forma diferente nesta situação. Reforçamos, no entanto, que seguimos os critérios e prazos legalmente estabelecidos para garantir um atendimento justo e alinhado às normas vigentes.
Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de suporte adicional, nossa equipe permanece à disposição por telefone ou WhatsApp pelo número (41) 3132-3700, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para ajudar no que for possível.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento BRW Group
Consumidor respondeu
26/08/2026 às 10:23
Bom dia,
Com isso podemos afirmar que,a Marca é de [Editado pelo Reclame Aqui] Qualidade ,espero ajudar outros compradores para não comprar a marca ,foi a primeira e a última vez que compro qualquer produto da marca
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Empresa me decepcionou