O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bup Baby respondeu
13/07/2026 às 16:14
Olá, Jaqueline! Tudo bem?
Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pela experiência que você teve em sua primeira compra conosco. Entendemos completamente a sua insatisfação e lamentamos todos os transtornos causados, especialmente por se tratar de um presente e pela demora na resolução.
Analisamos todo o histórico do seu atendimento e verificamos que, infelizmente, o seu pedido foi extraviado durante o transporte. Assim que identificamos a ocorrência, foi aberta uma acareação junto à transportadora para tentativa de localização da encomenda. Esse procedimento demandou alguns dias para conclusão e, após a confirmação do extravio, iniciamos imediatamente o processo de estorno.
Confirmamos que o reembolso já foi realizado por meio de transferência via PIX para os dados informados. Caso o valor ainda não esteja identificado em sua conta, pedimos, por gentileza, que nos informe através do nosso WhatsApp (11) 96636-9798, para que possamos verificar prontamente junto à nossa equipe financeira.
Mais uma vez, lamentamos pela experiência e esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência muito melhor em uma próxima ocasião.
Atenciosamente,
Equipe büp baby.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Infelizmente não comtfazer negócio é o atendimento é ruim
Resposta final da empresa
25/08/2026 às 12:30
Mais uma vez, lamentamos por esta experiência e esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma muito melhor em uma próxima ocasião.
Atenciosamente,
Equipe büp baby.