Os ônibus não têm Wi-Fi e em alguns casos, são muito mal cuidados.

Resolvido
Barueri - SP
20/09/2021 às 22:23
ID: 129943351
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 18/09/******* viajei BH-SP saindo 22h00 de BH, com os seguintes dados Praiatur - Parceira Buser
Placa do ônibus
*******
Reserva
ECEASF
O ônibus muito mal cuidado, não tinha cortinas nenhuma, o wi-fi não funcionava e veio muito acelerado inclusive nas curvas. Vim na categoria Leito individual, o ônibus bem desconfortável, o assento dos pés mais alto que o banco, em suma foi um horror. Solicito que a Buser reveja, peço reembolso pelo transtorno que foi esta viagem. Sempre uso Buser e o Wi-fi nunca funciona (90% das vezes não funciona).
Compartilhe
Resposta da empresa
04/10/2021 às 14:53
Olá, Reinaldo! Como vai?
Enviamos um e-mail (re******************) a você para esclarecer sobre o que ocorreu.
Primeiramente sentimos por todo e qualquer transtorno em sua viagem.
Agradecemos muito pelo seu feedback. Ele é de extrema importância para a qualidade de nossas viagens.
Quanto a limpeza do ônibus, a empresa parceira já foi notificada e advertida por isso, pois prezamos muito pela qualidade de nossos serviços e bem estar de nossos usuários. Deixo claro que a Buser não compactua com esse tipo de serviço prestado e reafirmo que iremos entrar em contato com a empresa parceira e a mesma será advertida por isso.
Novamente, lamento muito todo e qualquer transtorno. A Buser trabalha para garantir sempre a qualidade em uma viagem, mas sabemos que infelizmente alguns imprevistos ocorrem e fogem de nosso alcance, mas de maneira alguma nossa intenção é prejudicar um passageiro.
Itens tais como mantas, travesseiros, chocolate, Tomadas, USB e wi-fi, são cortesias que a Buser se empenha para que sempre chegue a todos os nossos clientes. Porém, não estão inclusos no rateio e estão sujeitos à disponibilidade no parceiro.
Temos nos ônibus das empresas parceiras, um sistema de segurança, em que verificamos a velocidade percorrida em toda viagem.
Junto a empresa parceira, temos um limite de velocidade acordado de até 90km/h, mas se em qualquer trecho o motorista passou do limite de velocidade. O motorista e a empresa parceira foram advertidos por isso.
Sempre que precisar, basta contatar a nossa equipe de Buser Xperience via chat, para isso entre no site ou aplicativo, vá na aba “AJUDA”, lá aparecerá um ícone rosa (no canto inferior direito da tela) e clicando nele você terá acesso ao chat.
Tenha uma ótima semana!
Equipe Buser.
Réplica do consumidor
31/10/2021 às 21:52
A Buzer, comentou mas não resolveu, fiz uma péssima viagem desta vez. Não tive qualquer retorno em paralelo, ou seja, pura enrolação.
Réplica da empresa
04/11/2021 às 13:23
Olá, Reinaldo! Tudo bem?
Realizaremos uma nova analise em seu caso e dentro de 48h enviaremos uma nova mensagem através de nosso contato privado.
Pedimos para que aguarde o nosso retorno!
Abraços.
Equipe Buser.
Réplica do consumidor
20/11/2021 às 12:30
Não tive um retorno deste assunto
Réplica da empresa
29/11/2021 às 16:26
Olá, Reinaldo! Tudo bem?
Desculpe a demora em retornar sua solicitação.
Antes de entrar em contato, fomos analisar o ocorrido com seu caso para que fosse possível já encontrar a solução de sua solicitação.
Sentimos muito por todo e qualquer transtorno quanto a isso em sua viagem.
Devido a diversos fatores no qual não previmos, infelizmente demoramos um pouco para concluir as verificações internas entendemos que a melhor forma de concluir sua solicitação seria realizar uma retratação com você, sendo assim disponibilizamos um saldo de 25 Reais em sua conta Buser e mais um voucher que concede 50% de desconto para uma nova reserva.
Esclareço que a Buser trabalha para garantir sempre a qualidade em uma viagem, mas sabemos que infelizmente alguns imprevistos ocorrem e fogem de nosso alcance, mas de maneira alguma nossa intenção é prejudicar um passageiro.
Em relação ao ocorrido, todas as medidas internas foram tomadas para que situações como esta não se repitam. A empresa parceira também foi notificada e as devidas providências foram tomadas. E toda a orientação foi repassada, para que ele possa proceder da melhor forma possível em qualquer situação semelhante a essa.
Estamos encerrando a sua solicitação aqui no Reclame Aqui, mas estamos a disposição caso tenha mais alguma dúvida!
Abraços,
Equipe Buser.
Consideração final do consumidor
30/11/2021 às 00:46
Parabéns pela resposta e posicionamento Buser, fico grato pelo respeito e ação. Agiram como se deve agir. Gratidão.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10