Logo da Empresa BUSER BRASIL

BUSER BRASILSelo RA Verificada

Selo RA Verificada
Verificada

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de BUSER BRASIL?

Sem reputação
Reputação
undefined/10

Desempenho de BUSER BRASIL

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 4165 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
25 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2086 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.2/10.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 71.8% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 86.1% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 14 horas.

Está com problemas com BUSER BRASIL?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações respondidas para BUSER BRASIL

Exibindo 10 de 17348 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cupom não funciona e WhatsApp não responde

Ttive problemas graves com a Buser e recebi um cupom de 50% de desconto na próxima compra, que compensaria o reembolso que haviam

RespondidaHá 2 dias

Alteração no Desembarque

Boa tarde, já é a segunda vez que tenho problema com a Buser, segunda vez que o desembarque é alterado, primeira vez deram voucher

RespondidaHá 2 dias

Não recebi o extorno do dinheiro

Boa tarde, no dia 17/01/24 comprei 2 passagens no valor de 179.80Porém tive que fazer o cancelamento das passagens por motiv

RespondidaHá 2 dias

PROBLEMAS COM DESEMBARQUE E CONDUÇÃO

No dia 09/02/24 as 21:00 embarquei para minha viagem ao Rio de Janeiro, viagem saindo de Pirassununga para o Rio com desembarque n

RespondidaHá 2 dias

Atraso e falta de água

Comprei uma passagem de Cabo Frio para BH, no dia 20/02/2024, para às 20:00. O ônibus teve a partida para 20:55, sem nenhum aviso

RespondidaHá 3 dias

Atraso frequentes

Novamente os ônibus da Buser tem atrasado e não se consegue remarcar para o proximo e sem ajuda do suporte. E os preços quase dobr

RespondidaHá 3 dias

Prestacao de servicos se baixa qualidade

Inadmissível, lamentável e fora de qualquer padrão de qualidade o serviço que a Buser vem ofertando. Há menos de um mês, viajei no

RespondidaHá 3 dias

Viagem terminada antes do destino

Viajei com a Buser de São Paulo a Belo Horizonte no ano passado e, assim que chegamos a Betim, o ônibus estragou e o motorista est

RespondidaHá 3 dias

Falta de informações sobre cancelamento - mau atendimento

No dia 15/02 próximo de 20h fiz a compra de uma passagem do RJ para SP, que seria as 23:40. Fiz a compra pela Buser pois sem

RespondidaHá 3 dias

VENDA ENGANOSA

No dia 08/01/2024 comprei 3 passagens pelo app que dizia o seguinteSaindo de Brasília dia 05/02/2024 as 19:30 e chegada em B

RespondidaHá 3 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1735
Filtros especiais

Categorias
(5888)
(2531)
(1810)
(1637)
(787)
(350)

Produtos ou serviços
(6155)
(3277)
(2164)
(904)
(879)
(657)

Problemas
(3589)
(1771)
(1275)
(924)
(718)
(540)
PublicidadeIcone publicidade