Logo da Empresa BUSER BRASIL

BUSER BRASILSelo RA Verificada

Selo RA Verificada
Verificada

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de BUSER BRASIL?

Sem reputação
Reputação
undefined/10

Desempenho de BUSER BRASIL

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 4165 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
25 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2086 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.2/10.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 71.8% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 86.1% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 14 horas.

Está com problemas com BUSER BRASIL?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações avaliadas para BUSER BRASIL

Exibindo 10 de 17055 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Kkkk. Transformaram meu dinheiro em cupom. Kkkkkk

Acreditem ,vcs ainda não morreram sem ver as proezas aqui neste Brasil varonil .Eu cancelei viagem da Buser,porque não preci

ResolvidoHá 2 dias

Reembolso não efetuado

Tenho dinheiro a sacar na carteira buser, mas a empresa diz que meus dados estão incompletos. Enviei as fotos 4 vezes. E nada

ResolvidoHá 2 dias

Indenização por descaso de cancelamento

Comprei uma passagem pra data do dia 15/03 as 8:30 leito e recebi o comunicado que a mesma foi cancelada por falta de passageiro .

ResolvidoHá 3 dias

Passageiros não embarcados

Comprei duas passagens para os meus pais pelo app. Viagem paga e confirmada, eles estavam no local de embarque, o ônibus passou e

ResolvidoHá 3 dias

Alteração de passagem de última hora

Eu, minha namorada (código de reserva FZZKEI) e meu irmão (código de reserva *******) adquirimos passagens de leito, para os dois

ResolvidoHá 4 dias

COMPROVANTE DE PAGAMENTO

No dia 16/02 fiz duas viagens pela Buser, (SP Barra Funda para São José dos Campos, ida e volta), e estou precisando dos comprova

ResolvidoHá 4 dias

Insalubridade e falta de respeito

Meu relato diz respeito às minhas duas últimas viagens realizdas pela BUSER.A primeira viagem foi no trecho Shopping Vale do

Não resolvidoHá 5 dias

Fim do trecho Juiz de Fora x Belo Horizonte

A reclamação não é sobre um fato específico praticado pela empresa diretamente contra mim , mas apenas queria entender o porquê do

Não resolvidoHá 5 dias

atraso e constrangimento

Comprei passagem para vim de Minas com meu filho de 2 anos, primeiro o ônibus avisou encima da hora faltando 20 minutos pro embarq

ResolvidoHá 5 dias

Passagens canceladas

Comprei um total de 9 passagens com buser no dia 14/02. No final da semana e no início dessa semana estão cancelando as pass

ResolvidoHá 6 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1706
Filtros especiais

Categorias
(6251)
(2381)
(1874)
(1672)
(837)
(314)

Produtos ou serviços
(6291)
(3434)
(2319)
(908)
(831)
(668)

Problemas
(3539)
(1873)
(1256)
(917)
(816)
(556)
PublicidadeIcone publicidade