Desvalorização
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSrs. Pasmem com essa situação, fui um dos primeiros compradores de SONG PLUS e paguei a vista R$ 270.000,00. Após menos de um ano voltei na consencionária para avaliação do veiculo para troca por outro, bom a situação foi:
Paguei R$ 270.000,00 A Vista
Perdi R$ 40,000,00 Pela baixa do preço do veiculo com 4 meses de uso
Avaliação do carro com menos de um ano de uso R$ 160,000,00
Isso feito pela própria BYD e a desculpa pelo valor a pagar era a Kmtagem que é de 27.000 kms.
Gostaria de ter uma resposta satisfatória para a tamanha perda financeira por comprar este veiculo, será que vou ter? Ou vão dizer que é a lei de mercado? Na realidade eu acho que eles não querem aceitar o seu carro como recompra..
Sds.
Jônatas Silva
Resposta da empresa
21/03/2024 às 17:24Olá, Jonatas.
Primeiramente, lamentamos pelo inconveniente relatado em sua reclamação, a mesma foi registrada no protocolo de atendimento: ES240227003
Esclarecemos que a BYD não possui controle direto sobre os valores de recompra estabelecidos pelas concessionárias.
Cada concessionária tem sua própria política de recompra, que pode ser influenciada por uma variedade de fatores, como qualidade do veículo, condições de mercado, demanda local e políticas internas da concessionária.
Embora lamentemos qualquer insatisfação que isso possa causar, é importante entender que a BYD e suas concessionárias parceiras operam de forma independente nesse aspecto.
No entanto, estamos sempre dispostos a ouvir e entender as preocupações dos clientes para buscar soluções e melhorar a experiência geral.
Ficamos à disposição através do telefone (11) 5118-9098 ou e-mail [email protected].
Atenciosamente,
Thalita Moreno
E-mail: [email protected].
Telefone: (11) 5118-9098
Relacionamento com o cliente
BYD Auto Brasil
Réplica do consumidor
08/04/2024 às 21:12Bom, se de fato existe interesse pelo cliente, aguardo um contato para uma proposta de bônus para uma compra futura pois hoje estou planejando a compra de um H6 devido o descaso da BYD e seus revendedores que estão responsáveis pela insatisfação com a marca!
Réplica do consumidor
02/05/2024 às 23:05Definitivamente uma empresa que não tem escrupulos
Consideração final do consumidor
03/07/2024 às 17:39Péssima empresa