O que aconteceu
Gostaria de registrar minha indignação com a qualidade e a segurança das guias da Cachorreiros.
Já tive quatro guias da marca, sendo três compradas na loja Vital e uma diretamente pelo site, e todas acabaram arrebentando de alguma forma.
Em uma das situações, estávamos passeando na praia quando a guia da minha Golden Retriever, Maya, arrebentou. Ela saiu correndo e, por sorte, uma pessoa conseguiu segurá-la. Poderíamos ter perdido nossa cachorra naquele momento.
Neste último final de semana, a situação foi ainda mais grave. Estávamos fazendo uma trilha com nossas duas Golden Retrievers quando a guia em Y arrebentou, fazendo com que as duas saíssem correndo pelo meio do mato. Elas só pararam porque, ao passarem por uma árvore, acabaram se chocando.
Além do susto e do risco de perdermos nossas cachorras, o rompimento também me causou cortes na barriga e no braço.
Sou médica veterinária e extremamente criteriosa com a segurança dos meus animais. Sempre investi em produtos nos quais acreditava poder confiar, mas, depois de tantos episódios, perdi completamente a confiança na marca.
Considero inadmissível que produtos destinados à segurança dos animais apresentem falhas como essas repetidamente.
Gostaria de um posicionamento formal da empresa, de uma explicação sobre esses rompimentos e de saber quais providências serão tomadas.
Tenho fotografias das guias danificadas e dos ferimentos para comprovar o ocorrido.