O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Café do Ponto respondeu
16/08/2017 às 13:18
Em respeito a postagem realizada pelo Sr.Gilberto, no site do Reclame Aqui, informamos que tentamos contata-lo no telefone informado (0 19 ) ******* sem sucesso. Por gentileza nos informe outro numero de telefone ou entre em contato conosco.
A Jacobs Douwe Egberts, tem como política contribuir para que nossos consumidores sejam assistidos sempre que necessário e por isso nos colocamos à inteira disposição em nossos canais de comunicação *******7077442 de segunda a sexta feira das 08:30 às 17:30 horas ou ******* para darmos continuidade a sua manifestação.
Consumidor respondeu
16/08/2017 às 15:21
Boa tarde. Não entendo, pois estou com o celular em mãos e não recebi nenhuma ligação. Sigo no aguardo de uma posição.Café do Ponto respondeu
17/08/2017 às 11:56
Em respeito a postagem realizada pelo Sr. Gilberto no site do Reclame Aqui, esclarecemos que já houve o contato através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor orientando os nossos procedimentos.
A Jacobs Douwe Egberts, tem como política contribuir para que nossos consumidores sejam assistidos sempre que necessário por isso nos colocamos à inteira disposição em nossos canais de comunicação *******7077442 de segunda a sexta feira das 08:30 às 17:30 horas ou *******.
SAC Café do Ponto
Consumidor respondeu
29/08/2017 às 12:01
O Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa fez um contato telefônico e estou aguardando o procedimento que disseram que iriam fazer para tentar solucionar, em partes, o problema aqui descrito.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4A empresa se prontificou, lembrando que eu perdi mais de 4 caixas, a enviar apenas uma nova caixa do produto para eu testar. Eu recebi, porém, como enviaram do mesmo tipo que apresentou problemas e não o lançamento em alumínio, que claramente veio para resolver esses problemas recorrentes, o produto ainda permaneceu apresentando problemas na extração do café, onde o pó segue passando juntamente da bebida, impossibilitando a sua apreciação. Resumindo, após essa experiência constrangedora, não usarei mais os produtos da marca, afinal, o Brasil é o maior produtor de café do mundo e atualmente já encontramos no mercado excelentes marcas dedicadas aos cafés especiais.