Reclamar dessa empresa

Recife - PE

20/04/2025 às 08:18

ID: 215167443

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um cartão visa gold da caixa porém antes de desbloquear constava que meu cartão tava com anuidade zero, depois que eu desbloqueei veio descontado a anuidade de ***** e 12x. Quero cancelar a anuidade ou o cartão de crédito e não to conseguindo cancelar

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2025 às 12:23

Olá, Marciel!

Esperamos que esteja bem!

Verificamos que foi aplicado um desconto na sua anuidade, conforme registrado na sua fatura de maio de *******.

Por medida de segurança, o cancelamento do cartão de crédito não pode ser feito por aqui, pelo canal do Reclame Aqui. Para seguir com sua solicitação de cancelamento, orientamos que utilize um dos canais abaixo:
-Aplicativo Cartões CAIXA
-Central de Atendimento Cartões:
******* ******* (para capitais e regiões metropolitanas)
******* ******* ******* (para as demais localidades)

Se precisar de mais alguma orientação, estamos aqui para ajudar.
Agradecemos a oportunidade de falar com você.
Equipe CAIXA

Réplica do consumidor

23/05/2025 às 12:32

minha fatura fechou e não bate com o valor que eu gastei tem 69 por aí de diferença a mais na fartura