Logo da Empresa Caixa Econômica Federal

Caixa Econômica Federal

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Caixa Econômica Federal?

Reclamações não respondidas para Caixa Econômica Federal

Exibindo 10 de 192369 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Demora para efetivação de encerramento de conta

Em 22/04/2022 fui a agência 4332 e solicitei o encerramento da minha conta corrente. A solicitação foi formalizada e fui informado

Demora para Atendimento

Olá, fui em uma agência da Caixa tirar uma dúvida sobre o valor da minha prestação da casa, porém a minha reclamação é com a demor

Seguro vida e previdência

Fui cancelar o seguro previdência que estava cobrando em débito automático, eles me fizeram uma proposta de 14.90 e foi cobrado o

Não consigo usar meu saldo da caixa econômica federal

Hoje precisei urgente fazer um Pix pra minha outra conta em outro banco e não consigo,nem Ted nem doc,meu dinheiro tá parado,tbm n

Aplicação sem autorização

Hoje fui tirar um extrato da minha conta, e para minha surpresa está zerada, o banco aplicou meu saldo total sem minha autorização

Caixa tem

Não estou recebendo o email para redefinição de senha do app caixa Tem

PREMIO QUINA NAO PAGO VIA APLICATIVO

Fiz apostas via aplicativo da Caixa Loterias ref. concurso 5881 da Quina. acertei varios duques e recebi via Mercado Pago, todavia

Caixa tarifa indevida

Gostaria de saber porque a caixa econômica está me tarifado indevidamente da minha conta poupança com a seguinte tarifa CP Deb.v

Renegociação Fies 2022

Fiz a renegociação fies e tenho dificuldades de impressão nos boletos, até a 2 parcela a gerente da conta onde possuo o contrato,

Compra duplicada

Comprei uma camiseta de time do dia 10/06 no site Netshoes, paguei via boleto no app da caixa econômica federal, paguei duas vezes

• 19237