Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

10/02/2026 às 14:13

ID: 240335695

Estou abrindo reclamação porque após umas 8 tentativas de contato com a caixa, não tive solução para meu problema que estou tentando resolver desde 07/02. Meu app FGTS não abre por conta de um erro, passei o cód do erro para o número da caixa 40040104 e não conseguiram resolver, subiram o nível de analise e falaram que um número DDD ***** iria me ligar para resolver. As 3 chamadas desse número foram perdidas, porém, dessas 3x, tenho CERTEZA ABSOLUTA que 2x foram direto para caixa postal, 1 das vezes inclusive eu estava usando o celular no momento, impossível ter perdido. A impressão que dá é que ligam e desligam ou é algum defeito do lado deles, porque estou recebendo demais ligações normais e, nos últimos 4 dias, as da caixa foram as únicas que entraram como perdidas.
Favor verificar erro, porque a solução de subir análise e ficar esperando ligarem não funciona, nem toca o celular.
Protocolos que anotei: ***** e *****
Erro anexado na imagem. Já limpei cache etc conforme pediram no primeiro contato

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2026 às 10:55

Olá, Thaís!

Compreendemos sua insatisfação e o transtorno causado pelas dificuldades de acesso ao aplicativo, especialmente após diversas tentativas de contato.

Apuramos a situação e, conforme as informações apresentadas, o erro pode estar relacionado a configurações do próprio aparelho.

Para esses casos, algumas medidas costumam ajudar, como ajustar as configurações de data e hora do celular, reinstalar o aplicativo e revisar as configurações do navegador utilizado no acesso.

Caso, mesmo após essas orientações, o acesso não seja restabelecido, será necessária a realização da verificação de identidade de forma presencial em uma agência, procedimento que garante a segurança do cadastro e permite a regularização do acesso com apoio do atendente no momento.

Agradecemos por compartilhar sua experiência e pela oportunidade de esclarecimento. Permanecemos à disposição.

Equipe CAIXA

Consideração final do consumidor

18/03/2026 às 13:15

Não tem nada a ver com configuração do celular ou com login, isso já foi passado nos protocolos abertos. Como pode ser problema de autenticação se nem login deixa colocar? E a solução é em pleno 2026 ir em agencia (que nem tenho pq nao sou cliente caixa) e que por ser bug, com certeza não resolveria ir lá tb. Pior atendimento que já tive, nunca vi nada parecido, de verdade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0