BLOQUEIO DE ASSINATURA ELETRÔNICA

Em réplica
São Paulo - SP
25/10/2024 às 17:36
ID: 200539711
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá pouco mais de 2 meses a Caixa, sem nenhum motivo bloqueou minha assinatura eletrônica! Não conseguia tirar MEU DINHEIRO do banco! Fui até o caixa eletrônico e pasmem, meu cartão estava bloqueado também! Tive que entrar no atendimento com o gerente para desbloquear! Enquanto ele desbloqueava, me oferecia "*******" produtos insistindo para que eu contratasse! Saí de lá com a senha e o cartão desbloqueados.. Tirei o dinheiro de lá e quando recebi outro valor, ao tentar transferir, MINHA SENHA BLOQUEADA NOVAMENTE! É bem chato termos que ficar indo à agência, sendo coagidos a contratação de produtos e serviços! Eu vou essa última vez, mas desde já deixo avisado que vou retirar minha chave PIX e encerrar qualquer vínculo com o banco!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2025 às 19:42
Olá, tudo bem?
A partir de agora a CAIXA passa a atuar oficialmente no Reclame AQUI, para reforçar ainda mais nosso compromisso com você. Nosso objetivo é ampliar os canais de atendimento e garantir um suporte ainda mais próximo e eficiente.
Identificamos que sua manifestação foi registrada em um período em que ainda não estávamos ativos na plataforma.
Se seu problema já foi resolvido, ótimo! Ficamos felizes em saber que deu tudo certo. Mas, se ainda precisar de ajuda, nos acione por aqui ou pelos nossos canais de atendimento.
§ ******* ******* – Alô CAIXA (capitais e regiões metropolitanas)
§ ******* ******* ******* – Alô CAIXA (demais regiões)
§ ******* ******* ******* – Atendimento CAIXA Cidadão
§ ******* ******* ******* – SAC (Sugestões, reclamações e elogios)
§ ******* ******* ******* – Ouvidoria
§ https://*******
§ WhatsApp CAIXA: ******* ******* *******
Estamos prontos para ajudar você.
Equipe Caixa – Atendimento Reclame AQUI
Réplica do consumidor
18/02/2025 às 20:18
Tive que ir até a agência para só então desbloquear a senha, após desbloquear e cadastrar uma nova, passou uma semana e após um valor ser creditado na conta, foi bloqueada novamente!
Fui até lá novamente para desbloquear! Fiz o desbloqueio e até hoje ainda não bloquearam novamente! Excluí todas minhas chaves PIX de lá e procuro não manter valores nesta conta, pois em casos de emergência, posso ficar na mão como as duas vezes!