Boleto FIES

Não resolvido
Recife - PE
02/05/2024 às 15:21
ID: 187956085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma renegociação FIES em 6 parcelas, todo mês tenho que ligar na central para poderem emitir e me enviarem o boleto para que eu possa efetuar pagamento, nenhuma das plataformas da CAIXA me permite emitir esse boleto, fico pendurado por mais de 40 minutos e a vezes nem consigo como o caso de hoje, estou desde manhã tentando solicitar um boleto e não consigo, preciso numa agência todo mês para isso??? fora que na agência ainda tem que pegar senha e esperar igual, absurdo numa modernidade dessa, o consumidor se humilhar atrás de um boleto para pagar!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 13:48
sem resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0