Reclamar dessa empresa

Recife - PE

02/05/2024 às 15:21

ID: 187956085

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma renegociação FIES em 6 parcelas, todo mês tenho que ligar na central para poderem emitir e me enviarem o boleto para que eu possa efetuar pagamento, nenhuma das plataformas da CAIXA me permite emitir esse boleto, fico pendurado por mais de 40 minutos e a vezes nem consigo como o caso de hoje, estou desde manhã tentando solicitar um boleto e não consigo, preciso numa agência todo mês para isso??? fora que na agência ainda tem que pegar senha e esperar igual, absurdo numa modernidade dessa, o consumidor se humilhar atrás de um boleto para pagar!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 13:48

sem resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0