Caixa cod 02 27

Respondida
Brasília - DF
20/09/2024 às 11:26
ID: 197842667
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFaz mais de 3 meses que não consigo acessar minha conta poupança da caixa pelo aplicativo.. Fica sempre dando erro.. Meus dados estão esposto não consigo tirar aproximaçao e etc.. E lastimável o que tá acontecendo liguei várias vezes e nada ninguém resolve nada
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2025 às 19:24
Olá, tudo bem?
A partir de agora a CAIXA passa a atuar oficialmente no Reclame AQUI, para reforçar ainda mais nosso compromisso com você. Nosso objetivo é ampliar os canais de atendimento e garantir um suporte ainda mais próximo e eficiente.
Identificamos que sua manifestação foi registrada em um período em que ainda não estávamos ativos na plataforma.
Se seu problema já foi resolvido, ótimo! Ficamos felizes em saber que deu tudo certo. Mas, se ainda precisar de ajuda, nos acione por aqui ou pelos nossos canais de atendimento.
§ ******* ******* – Alô CAIXA (capitais e regiões metropolitanas)
§ ******* ******* ******* – Alô CAIXA (demais regiões)
§ ******* ******* ******* – Atendimento CAIXA Cidadão
§ ******* ******* ******* – SAC (Sugestões, reclamações e elogios)
§ ******* ******* ******* – Ouvidoria
§ https://*******
§ WhatsApp CAIXA: ******* ******* *******
Estamos prontos para ajudar você.
Equipe Caixa – Atendimento Reclame AQUI