Cartão de poupança tipo débito bandeira ELO da CAIXA

Não respondida
Goiânia - GO
12/07/2015 às 15:19
ID: 13762845
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAmigos Consumidores
É a maior dor de cabeça ao se receber o cartão da CAIXA tipo débito de Poupança (operaçao *******) da bandeira ELO. Simplesmente, a maioria dos lojistas de Goiânia NÃO aceita esta bandeira. Procurei hoje, 10/07/15, 3 agências da CAIXA ( pois aprendi neste Brasil que não basta 1 informação, é preciso fazer ao menos 3 questionamentos do mesmo assunto com outros 3 lugares ou atendentes) e a resposta foi a mesma: " Não existe bandeira MasterCard ou Visa para cartão débito de Poupança da Caixa. A CAIXA somente emite bandeira ELO." Meus amigos consumidores, vejam bem o constrangimento que nós passamos devido ao orgulho deste banco público, CAIXA. Só se emitem cartões do tipo ELO, fato que antes de se comprar algum bem ou serviço, a gente tem que perguntar se aceita ELO. Se não aceitar, a gente fica a ver navios, mesmo tendo o dinheiro disponivel na Poupança.