Crédito bloqueado parcela do seguro desemprego

Respondida
Salvador - BA
14/09/2024 às 10:05
ID: 197390995
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, deu entrada no meu seguro desemprego no dia 16/08/******* no aplicativo Carteira de Trabalho de digital e cadastrei minha conta corrente do Bradesco para recebimento do valor, ocorre que o pagamento da 1 parcela prevista pro dia 15/09//******* foi antecipada para dia 13/09/******* pois o a data em questão é um domingo, pois bem na minha conta do Bradesco o valor não foi creditado e no aplicativo do Caixa Tem consta a informação de que o Crédito foi bloqueado, no entanto a informação não procede pois liguei no ******* do MTE e parcela foi paga normalmente e quando clico em cima dessa informação de crédito bloqueado aparece a informação de que a transferência foi enviada e que o crédito será realizado no dia 15/09/*******, gostaria que alguém me explicasse pois o SAC da caixa não soube me orientar se de fato o valor será ou transferido para minha conta, se preciso comparecer a uma agência ou o que realmente preciso fazer pra ter acesso ao meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2025 às 19:19
Olá, tudo bem?
A partir de agora a CAIXA passa a atuar oficialmente no Reclame AQUI, para reforçar ainda mais nosso compromisso com você. Nosso objetivo é ampliar os canais de atendimento e garantir um suporte ainda mais próximo e eficiente.
Identificamos que sua manifestação foi registrada em um período em que ainda não estávamos ativos na plataforma.
Se seu problema já foi resolvido, ótimo! Ficamos felizes em saber que deu tudo certo. Mas, se ainda precisar de ajuda, nos acione por aqui ou pelos nossos canais de atendimento.
§ ******* ******* – Alô CAIXA (capitais e regiões metropolitanas)
§ ******* ******* ******* – Alô CAIXA (demais regiões)
§ ******* ******* ******* – Atendimento CAIXA Cidadão
§ ******* ******* ******* – SAC (Sugestões, reclamações e elogios)
§ ******* ******* ******* – Ouvidoria
§ https://*******
§ WhatsApp CAIXA: ******* ******* *******
Estamos prontos para ajudar você.
Equipe Caixa – Atendimento Reclame AQUI