Demora na entrega do cartão Caixa Tem solicitado na agência

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

02/03/2026 às 20:59

ID: 242127707

Foi liberado pra mim cartão do caixa tem, que nunca chegou, fui até uma agencia caixa e foi solicitado por lá outra via, já fazem mais de 1 mês, e nada do cartão chegar, pelo app cartões caixa consta no rastreamento apenas a solicitação. Gostaria muito que minha situação fosse resolvida e ter meu cartão em mãos! Já liguei na central de atendimento e foi me passado que seria apenas aguardar o cartão, mais já fazem mais de 1 mês

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 09:14

Olá Henrique!

Os Correios fizeram 3 tentativas de entrega do cartão em seu endereço, todas sem sucesso. O cartão foi devolvido para a agência *****, BA , onde deverá ser retirado.

Para consultar o rastreamento do seu cartão pelo Internet Banking CAIXA ou aplicativo CAIXA acesse o ícone “Cartões” ou “Minha Conta”, item “Cartão de Débito”, opção “Rastrear entrega”. É possível também acessar a lista disponibilizada em tela e selecionar o botão “Rastrear entrega”, correspondente ao cartão que deseja consultar.

Agradecemos a oportunidade de falar com você.

Equipe CAIXA

Consideração final do consumidor

12/03/2026 às 21:16

Ótimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10