Dúvida sobre liberação de multa FGTS após demissão sem justa causa e sigla SBPC no extrato

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Varginha - MG

24/12/2025 às 10:04

ID: 235766603

Fui demitido sem justa causa em 15/12/2025 e somente hoje 24/12/2025 apareceu o valor da multa de 40 por cento no extrato do FGTS. Percebi que há uma sigla SBPC e uma data 21/01/2026. Gostaria de saber se vou poder sacar o valor ou se está bloqueado por algum motivo. Lembrando que esse valor é extremamente importante pra mim, pois terei que usá-lo para sanar alguma dívidas que tenho. Peço, por gentileza, informações para que eu possa agir e acertar minha situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/12/2025 às 10:55

Olá, Fernando!

O valor não está bloqueado. As informações e códigos presentes no histórico do crédito da multa rescisória não têm qualquer relação com o saque.

Verifique a resposta detalhada no ambiente privado do Reclame Aqui.

Agradecemos a oportunidade de falar com você.

Equipe CAIXA