Empréstimo CDC debito automático - não funciona

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/02/2021 às 09:01

ID: 118975809

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou Sergio e tenho contrato com a Caixa sobre um empréstimo que fiz com débito automático que vence todo dia 28 de cada mês. Só que nos últimos meses não estão debitando o valor do empréstimo na minha conta e as empresas de cobrança ficam me ligando cobrando, além disso tenho que ficar pagando juros por negligencia da Caixa.A obrigação dela é debitar o valor da prestação do empréstimo CDC CREDITO DIRETO CAIXA SALARIO - numero do contrato 21.0*******61-35 na minha conta corrente. Gostaria que a Caixa se manifestasse e começasse a cumprir a obrigação dela que é debitar o valor na minha conta. caso não resolva por aqui vou acionar a ouvidoria da Caixa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/10/2021 às 22:22

não me responderam mas resolveu a questão.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10