ERRO A-AUT-SEM,No aplicativo Caixa,não consigo acessar minha conta.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

23/05/2025 às 21:57

ID: 217874469

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A caixa econômica federal,um dos maiores bancos do Brasil está permitindo que seu aplicativo apresente o erro : "A-AUT-SEM", impossibilitando o acceso dos clientes a suas contas.
Há mais de uma semana essa falha está me dando problemas e prejuízos,já fiz todos os procedimentos recomendados,todos sem excessão mais não tive sucesso,não fui avisada que teria este incômodo e uma situação dessa é inadmissível,solicito providências inmediatas,solução para o problema e respeito para o consumidor.
Aguardo uma SOLUÇÃO DEFINITIVA E URGENTE!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2025 às 11:43

Olá, Maria!
Esperamos que esteja tudo bem com você.

Verificamos com nossa equipe técnica que houve uma instabilidade no aplicativo Internet Banking CAIXA, o que pode ter causado dificuldades no acesso. A área responsável já cuidou dessa situação.

Para seguir com o uso do aplicativo, orientamos que você atualize para a versão mais recente. Caso o problema continue, desinstale e instale novamente o aplicativo em seu aparelho celular.

Se ainda assim o acesso não for possível, pedimos que envie uma imagem da tela com a mensagem de erro por mensagem privada. Assim, conseguimos entender melhor o que está acontecendo e te ajudar da melhor forma.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a paciência. Estamos sempre trabalhando com muito cuidado para melhorar a sua experiência com a CAIXA.

Agradecemos a oportunidade de falar com você.

Equipe CAIXA

Consideração final do consumidor

13/06/2025 às 16:29

Isso não resolve meu problema, preciso que habilite minha conta,já!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

20/06/2025 às 11:01

Olá, Maria!

Verificamos que há um dispositivo cadastrado, mas que ainda não foi ativado. Esse tipo de cadastro costuma ser solicitado quando se tenta fazer alguma operação ou consulta.

Depois do cadastro, o dispositivo fica como “pendente de ativação” e precisa ser ativado em um dos seguintes canais:

- Por outro dispositivo que já esteja ativo e com Mobile Forte habilitado
- Em uma agência ou ponto de atendimento da CAIXA
- Em um terminal de autoatendimento da CAIXA, usando o cartão da conta

É importante lembrar que a ativação deve ser feita em até 48 horas após o cadastro. Se esse prazo passar, o dispositivo será considerado “não cadastrado” e será necessário fazer um novo cadastro.

Agradecemos a oportunidade de falar com você.

Equipe CAIXA