Erro TZ-B12 impede acesso ao Internet Banking da Caixa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/11/2025 às 19:06

ID: 230848641

Erro TZ-B12 ao tentar acessar o Internet Banking da Caixa conexão não validada pela segurança

Descrição:
No dia 02/11/2025 às 18:54:54, ao tentar acessar o Internet Banking da Caixa, apareceu a seguinte mensagem de erro:

Neste momento a sua conexão com a internet ou o seu computador não foi validado pela segurança CAIXA.
Realize nova tentativa de acesso de outro computador ou rede de internet diferente. (TZ-B12).
Caso a situação persista, ligue para *****.

Já tentei acessar de diferentes navegadores, limpar o cache, reiniciar o computador e até usar outra rede de internet, foi realizada a formatação completa do sistema, mas o problema continua.
O erro impede completamente o acesso à conta, dificultando o uso dos serviços digitais e pagamentos online.

Liguei para o suporte (*****), mas não obtive solução.
Peço que a Caixa Econômica Federal verifique o motivo desse bloqueio e restabeleça o acesso ao Internet Banking o quanto antes, pois preciso realizar operações urgentes.

Data do ocorrido: 02/11/2025
Código do erro: TZ-B12

Aguardo um retorno e uma solução definitiva.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2025 às 07:56

Olá Renata!

Olá, Renata!

Entendemos a sua preocupação com o seu https://******* resolver essa situação, é necessário criar um novo usuário no aplicativo e, em seguida, desinstalar e instalar novamente o APP CAIXA para garantir que esteja na versão mais atual.

Quanto ao acesso pelo computador, recomendamos limpar o cache do navegador e tentar novamente.

Agradecemos a oportunidade de falar com você.
Equipe CAIXA

Réplica do consumidor

18/11/2025 às 16:27

limpei cache, tentei criar novo usuario e baixei outro app e não passou dando erro cod *******

Réplica do consumidor

24/11/2025 às 12:24

na sexta feira passada formatei novamente a maquina e tentei novamente, não passou liguei na central e me solicitaram entrar em contato com a agencia e excluir a assinatura eletrônica, cadastrar nova, fazer senha de 4 números e alterar usuário e senha; excluímos tudo e quando foi criar outro usuário e tela fica como congelada e não vai liguei para central novamente e disseram ser inconsistência do sistema para tentar em algumas horas, estou tentando desde então e não passa.