Foi feito pix na minha conta sem autorização

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Esperança - PR

14/06/2021 às 18:33

ID: 125259369

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá Boa tarde. Meu nome é Izaquiel Cassimiro venho no reclame aqui através desta conta por que não consegui me cadastrar. Por isso estou usando está conta. Venho fazer uma reclamação da caixa econômica Federal. No qual foi retirado um valor da minha conta através de pix que eu não autorizei. No dia 3 de junho de ******* chegou uma mensagem no meu celular dizendo pix efetuado com sucesso levei um susto. Mas como se eu não fiz pix nenhum. Entrei no internet banking e cadê o valor que eu tinha lá. Lá tinha o comprovante e o nome da pessoa a qual tinha ido o dinheiro.
Na mesma hora entrei em contato com a caixa pelo ******* eles me disseram que era para procurar uma agência para ver o que tinha acontecido. Fiz o boletim de ocorrência tirei o extrato é fui até a agência. A atendente me atendeu e me pediu o boletim de ocorrência e os meu documentos entreguei a ela .como estava demorando ela me disse que era pra mim voltar outro dia porque o sistema estava https://******* ela me ligaria quando o sistema voltasse ao normal. Passou uma semana e nada dela me ligar voltei lá de novo. Ela não tinha nem mexido nos meus papéis fiquei lá ela deu entrada assinei tudo daí ela me disse que eles me daria uma resposta em determinado dia e ainda me disse que isso não ia dar nada não porque em transações com senha era bem difícil a gente ganhar. Estou esperando a resposta mas até agora nada.
Como pode um dinheiro sumir de uma conta em um banco igual a caixa e eles falarem que não tem como fazer nada. Espero uma providência urgente por que se você coloca um dinheiro em um banco é para ficar seguro não pra sumir de lá sem autorização do dono da conta. Como que a pessoa sabia os dados da pessoa senha .É muita insegurança qualquer um pode fazer pix da sua https://******* ser https://******* uma resposta urgente da caixa por favor.
Porque sumir quase 2.000reais de uma conta é inaceitável.
Aguardo a resposta. Obrigado

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/03/2023 às 15:49

Eles disseram que não tem como devolver o dinheiro. Infelizmente é o que aconteceu. Quem perdeu fui eu por eles não perdem nunca.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0