Indisponibilidade de caixas eletrônicos da Caixa aos finais de semana

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/08/2025 às 05:10

ID: 225462223

Está inviável ter conta na caixa , eles simplesmente não funcionam mais nos finais de semana para retirar dinheiro no caixa eletrônico da agência, moro na Sulacap/RJ e fiz um tour por todas as agências próximas, Sulacap, Valqueire , etc. nenhuma abre aos finais de semana, já fui sábado 10h e sábado 12h. Assim fica difícil, já que sem o Cartao não da p tirar o dinheiro no caixa 24h com a biometria, preciso ir na agência. Alô caixa econômica, todos os bancos funcionam aos finais de semana para retirar dinheiro no caixa eletrônico. O que aconteceu. Absurdoooo. Melhor tirar o dinheiro da minha poupança de lá e colocar em outra agência, numa emergência estamos [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2025 às 15:51

Olá, Marcelle!

Agradecemos por entrar em contato e esperamos que esteja bem.

Os caixas eletrônicos da CAIXA, em geral, funcionam das 6h às 22h, todos os dias da semana. No entanto, em algumas unidades, esse horário pode ser ajustado aos finais de semana, conforme critérios internos e análises de segurança.

Essa informação não está disponível na internet, mas costuma estar afixada ao lado da porta de entrada de cada agência.

Se preferir, podemos ajudar a localizar unidades próximas à sua residência que estejam com os terminais de autoatendimento disponíveis aos finais de semana. Para isso, pedimos que envie o nome do bairro ou o CEP por mensagem privada. Assim, poderemos informar os endereços onde você pode buscar atendimento.

Agradecemos a oportunidade de falar com você.
Equipe CAIXA

Consideração final do consumidor

08/09/2025 às 16:21

Eles pediram para enviar meu endereço no privado , mas que privado?

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8