Instabilidade e indisponibilidade do aplicativo Caixa Tem

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Lauro de Freitas - BA

28/06/2025 às 16:26

ID: 220783827

Venho, por meio deste, registrar minha insatisfação com o aplicativo Caixa Tem. Sempre que preciso acessar, o aplicativo está indisponível, apresenta instabilidade, erros de conexão ou simplesmente não carrega. Isso tem me causado muitos transtornos, especialmente porque dependo dos serviços do aplicativo para movimentar minha conta, fazer pagamentos e acessar benefícios.

É inadmissível que um serviço essencial, que deveria garantir acesso bancário básico à população, funcione de forma tão precária e instável. Solicito que a Caixa Econômica Federal tome as devidas providências para corrigir essas falhas e garantir o pleno funcionamento do aplicativo.

Aguardo retorno e resolução do problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2025 às 07:29

Olá Jucelia!

Infelizmente, não conseguimos dar continuidade ao atendimento de sua reclamação porque faltaram alguns dados importantes.

Realizamos contato com você por mensagem privada, mas ainda não tivemos resposta.

Se ainda quiser continuar com o atendimento, pedimos que abra uma nova reclamação e informe qual a mensagem de erro apresentada bem como anexar a esta reclamação o print de tela do erro apresentado.

Agradecemos a oportunidade de falar com você.

Equipe CAIXA