NÃO CONSIGO CANCELAR MEU CARTÃO DE CRÉDITO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/01/2024 às 10:57

ID: 180974125

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Liguei 3 vezes no ************** para efetuar o cancelamento de meu cartão de crédito pois não quero mais pagar o valor mensal de R$ 17,25 e, após entrar com todas as informações responde para Ligar mais tarde, pois esse serviço está indisponível no momento.

Liguei hoje 22/1 10:31 e fui atendido por Vitória que me transferiu para Paola e, após ficar até as 10:52 hs no atendimento me informou que abriu ocorrência para aprovação pois meu cartão está bloqueado para uso na internet. Respondi que só quero cancelar o cartão imediatamente, disse que eu tenho de aguardar e retornar a ligação daqui a 2 dias.

Protocolo do meu atendimento:*******3

Acredito que tenho o direito de cancelar meu cartão de crédito no momento em que eu quiser, sem toda esta burocracia e dificuldades impostas pela CEF.

Compartilhe