NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR INTERNET, NEM FALAR NO *****

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Domingos Martins - ES

24/06/2025 às 19:09

ID: 220450481

Está dando erro A-AUT-REX não consigo entrar no Internet banking e oo***** não consegue resolver. Conto a história para o atendente que depois diz que não está me ouvindo e simplesmente desliga o telefone.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2025 às 11:49

Olá, Rute!
Quando essa mensagem de erro aparecer verifique se possui a última versão atualizada do aplicativo.
Orientamos também que realize a limpeza dos dados salvos no seu celular. Na maioria dos aparelhos, isso pode ser feito assim: vá em Configurações, depois em Aplicativos, escolha o app FGTS, toque em Armazenamento e selecione as opções limpar dados e Limpar cache.
Se o seu celular for iPhone, como esse sistema não permite limpar o cache do app, a orientação é desinstalar e instalar o aplicativo novamente.
Verifique também se o seu dispositivo possui os requisitos mínimos para utilizar o aplicativo. No caso do iPhone é o sistema operacional iOS versão 14 ou superior.
Para smartphone com sistema Android é a versão 7 ou superior.
Verificamos que seu acesso foi normalizado.
Agradecemos a oportunidade de falar com você.
Equipe CAIXA

Consideração final do consumidor

04/07/2025 às 12:30

Não consigo contato com ninguém da minha agência. Quando preciso de atendimento tenho que implorar por ajuda de pessoas que trabalham na agência, em função que não é de atendimento ao cliente, e que, nem sempre tem disponibilidade para me ajudar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5