: Problema no débito automático de parcela do financiamento imobiliário - Caixa Econômica Federal

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/12/2024 às 20:25

ID: 205079941

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de reportar um problema relacionado ao débito automático da parcela do meu financiamento imobiliário na Caixa Econômica Federal. Fiz um PIX no dia 14/12/******* para garantir saldo suficiente na conta, pois a parcela é debitada automaticamente todo dia 17/12/*******. No entanto, o débito não foi realizado, mesmo havendo saldo suficiente na conta.

Tentei realizar o pagamento manualmente pelo aplicativo da Caixa, mas recebo uma mensagem de erro e não consigo pagar a parcela. Estou preocupado com possíveis encargos ou impactos negativos no meu contrato devido à falha no sistema da Caixa.

Peço que a Caixa regularize a situação o mais rápido possível, me informando como proceder para efetuar o pagamento da parcela e evitando qualquer prejuízo financeiro ou contratual.

Aguardo retorno urgente.

Victor Hugo Silva

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/02/2025 às 13:49

Ok.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7