Vendi um Imovel financiado pela Caixa e agora não recebo o dinheiro do financiamento.

Não respondida
Londrina - PR
22/02/2016 às 16:06
ID: 16886813
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha reclamação e referente a venda de uma casa, onde o comprador fez o financiamento através da Caixa Econômica.
Informo que iniciamos o processo no mês de Dezembro de ******* e assinamos o contrato no final do mês de Janeiro. O contrato foi entregue na Caixa Econômica ******* no dia 03/02/******* ( Já registrado no cartório de registro de imóveis ), e tive a informação que o dinheiro seria liberado na conta até o dia 05/02/*******, porem no dia 11/02/******* quando eu retirei um extrato da conta verifiquei que o dinheiro não estava disponível. Entrei em contato com a agencia e fui atendido pelo gerente de Habitação Manoel e tive a informação que havia ocorrido um erro de sistema e por isso o dinheiro não foi liberado, porém o mesmo iria abrir uma ocorrência para verificar o ocorrido e solucionar o problema.
Agora estou em contato diariamente na agencia tentando verificar se já solucionaram o problema, porem não tive nenhuma resposta de solução.A resposta é sempre a mesma, dizem que não depende da agencia, que foi um erro do sistema, e que o departamento responsável que ira regularizar.
Hoje já e dia 22/02/*******, ou seja, já fazem 20 dias que o contrato esta registrado e ainda não recebi o dinheiro.
Entrei em contato hoje pela manha e novamente me disseram que não podem me dar uma solução, que eu devo esperar para que o problema seja resolvido.
Dados da Agencia:
******* - Fazendinha
Cidade: Curitiba - Pr
Gerente da Agencia: Paulo
Gerente da habitação: Manoel
Obs: Gostaria de ratificar aqui que o atendimento na agencia foi prestado pelo Gerente de Habitação Manoel e o Gerente da Agencia Paulo, sempre com muito respeito e atenção, porem sem nenhuma solução e perspectiva de resolução do problema.
Peco a gentileza de que alguém com uma alçada maior de resolução para este tipo de problema pegue o caso para resolver, pois já estou com problemas financeiros tendo em vista que como após entregar o processo na Caixa me informou que com 2 dias o dinheiro estaria disponível, eu assumi alguns compromissos, e agora estou tendo que utilizar de limites e dinheiro emprestado de familiares para honrar meus compromissos.