X5 - Sistema temporariamente indisponível. Tente mais tarde. (FGTS)

Não respondida
São Vicente - SP
04/04/2019 às 14:36
ID: 90340993
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuando tento AMORTIZAR o valor da minha DÍVIDA de HABITAÇÃO com o FGTS, aparece esse ERRO X5. Mas isso a quase UM MÊS (Que é o tempo que venho tentando). Eu já entrei no APLICATIVO do CELULAR e fui em AMORTIZAR. Quando clico para PAGAR ou GERAR BOLETO, fala que o SISTEMA está FORA DO AR, aparecendo esse ERRO X5. Eu quero AMORTIZAR com o FGTS, não com RECURSOS PRÓPRIOS.
Indicam para eu ligar no **************, quando ligo nesse número, indicam o **************. Mas ninguém sabe EXPLICAR!!!
Já tentei em TODOS os números! (*******7260207 e *******7260104).
Meu DEUS!!! A CAIXA deveria no mínimo, ser um banco sério, mas pelo visto, não é!!! As atendentes não fazem a mínima ideia de qual é o problema do CLIENTE. E para completar, TODA VEZ que você liga, você precisa falar os dados pra elas justamente te informarem pra ligar em um número que ninguém sabe informar NADA.
Lamentável!!!
Se tem dificuldades para EXPLICAR, manda ir na AGÊNCIA então! Não fiquem enrolando!