O que aconteceu
Olá, gostaria de registrar uma reclamação referente à cobrança do plano.
Realizei o pagamento em 03/09 de R$ 134,00 para utilizar o período de teste de 8 dias. Entretanto, o sistema não atendeu às minhas necessidades e solicitei o cancelamento antes do término do período de teste.
Mesmo tendo cancelado dentro do prazo, até hoje, 01/10, não recebi o reembolso do valor cobrado.
Solicito a verificação imediata do cancelamento e do reembolso dos valores cobrados, bem como uma confirmação por escrito sobre a situação.
Aguardo uma solução e o estorno do valor pago.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Cálculo Jurídico Software respondeu
02/10/2026 às 17:28
Olá, Thamara, tudo bem?
Primeiramente, agradecemos o seu contato.
Verificamos sua solicitação e confirmamos que a assinatura foi cancelada, sem novas cobranças. Por se tratar de um cancelamento dentro do período de garantia, o estorno integral foi processado dentro do prazo. Enviamos para o seu e-mail de cadastro a confirmação por escrito, com o comprovante e os dados da transação, para que você possa acompanhar com tranquilidade junto à administradora do seu cartão. Também entramos em contato por WhatsApp e telefone, e seguimos à disposição para te ajudar no que for preciso.
Para agilizar o atendimento em casos como este, nosso time de suporte está disponível pelos canais abaixo:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (41) 99268-3038 wa.me/message/2WOWTII2LT3OK1
Chat: disponível em todas as páginas do programa
Se precisar de mais alguma ajuda, é só entrar em contato por qualquer um desses canais. Os analistas respondem de segunda a sexta, das 09h às 18h.
Atenciosamente,
Equipe Cálculo Jurídico