O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Calvin Klein - Loja Online respondeu
15/09/2026 às 19:11
Olá, Cinthia
Boa noite. Esperamos que esteja bem!
Primeiramente agradecemos o seu contato e lamentamos o transtorno com sua troca.
Conforme contato realizado via protocolo: *****, houve uma instabilidade sistêmica junto aos correios na data de ontem, mas foi regularizada e compartilhamos o código de postagem com o e-mail cadastrado.
Permanecemos à disposição,
Equipe CK
(11) 2388-8250
Consumidor respondeu
22/09/2026 às 15:57
Prezados, boa tarde! O vale-troca foi gerado HOJE pois tive que abrir OUTRA reclamação interna para empresa agilizar com isso. Acontece que paguei pelo produto R$340,00 (promocional) e agora o produto não está mais disponível no site e não tem mais nenhum outro que me interesse nesse valor. Eu só queria a troca do produto que devolvi por um número menor e infelizmente ficarei sem o produto. Assim, peço urgentemente o estorno do meu dinheiro.Calvin Klein - Loja Online respondeu
23/09/2026 às 15:26
Olá, Cinthia
Boa tarde. Esperamos que esteja bem!
Informamos que mediante a sua solicitação por telefone, o vale-trocas foi inativado e o estorno realizado em 23/09/2026 14:25:19.
O valor será visualizado no prazo de até 02 (duas) faturas após a conclusão da devolução, podendo variar de acordo com a data de vencimento do cartão e parcelas.
Permanecemos à disposição,
Equipe CK